Venho aqui apresentar o menino pequeno cá de casa.
Depois de um E34 518I o bichinho :lovebmw continuou a correr nas veias de cada um cá de casa e lá veio outro, mais pequeno, mais fraquito mas que anda mais e consome muito muito muito menos.
Veio o E36
É de 1991, mais propriamente agosto de 1991
Tem uns saudaveis 270 mil, ainda nao chegou la mas pouco falta,
Conta com uns problemas esteticos que ja vinha com eles do stand ( deviam ser extras ), mas achei estranho porque nos os paguei :wall
Extras ou tudo que conto como isso:
- farois de nevoeiro,
- fecho central,
- 4 VE
- DA
- teto de abrir eletrico,
- estofos em pele BMW,
- luzes nas palas do sol,
- alarme,
- alarao com 3º stop,
- opticas da frente novas,
- as tipicas jantes carica 15 com pneus 205/60,
- Rádio leitor de CD com colunas Pionner,
- Ar condicionado,
etc......
Penso mais no que devo e tenho para resolver para alem de meter um motor na minha Passat o BMW precisa e para isto queria ajuda como onde procurar e preços,
- Pala do sol do lado do condutor ( partiu o vidro, ou melhor, isto é um extra do stand ),
- Simbolo da mala riscado,
- Quadrante, meteram fundos brancos lixaram aquilo tudo ( conta mal ),
- Tirar o alarao,
- tirar a ponteira de escape estetica,
- Meter o pisca frontal do lado do condutor e simbolo do capot ( verdadeiro teste ao bmw depois da revisao ) 200 KM/h em subida, ate custa querer que tem tanto motencial um simples e antigo motor 1600 cc.
E para já é tudo que me lembro, vou tirar fotos para por aqui e como ja tenho o carro a algum tempo tou a pensar em vender para comprar um diesel.
Aqui ficam umas fotos ranhosas do BMW, o carro tava todo sujo, foram fotos tiradas mesmo por nao ter mais nada para fazer