Prezados,
Consegui a proeza de fazer marcha-atrás e dar um toque com uma das laterais do pára-choque traseiro em um muro baixo, que não se avistava pelos espelhos, causando algumas fissuras que não sei se foram só na pintura ou no pára-choque em si, além de um pequena diferença que se nota no alinhamento com o chassi.
Como o dano não foi assim tão grande, presumo que haja possibilidade de recondicionar a peça, o que, a fazer, faria defnitivamente aproveitando a ocasião para meter um sensor de estacionamento.
Alguém saberia recomendar oficinas que prestem este tipo de serviço na zona do Minho, em Braga, mais especialmente?
Alguma ideia de preços?
Recondicionamento de Pára-Choques e Sensor de Ré
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 set 2011, 17:55
- O meu Carro:: BMW 320d Touring
-
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mai 2011, 14:21
- O meu Carro:: 320 d e46 2000/02
Re: Recondicionamento de Pára-Choques e Sensor de Ré
Viva.
Todo o parachoques tem reparação.
Para a reparação "pintura" podes gastar entre 60/100€ dependendo da pintura se é metalizada ou não e dos danos.
Quanto aos sensores de estacionamento se for dos mais baratos podes gastar 40€/50€ agora dos bons perto dos 150€.
Digo isto porque trabalho na arte.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Todo o parachoques tem reparação.
Para a reparação "pintura" podes gastar entre 60/100€ dependendo da pintura se é metalizada ou não e dos danos.
Quanto aos sensores de estacionamento se for dos mais baratos podes gastar 40€/50€ agora dos bons perto dos 150€.
Digo isto porque trabalho na arte.
Espero ter ajudado.
Abraço.