Como desactivo o ACS no meu e39??? estou farto de carregar naquilo nada de acende no painel

Tenho caixa automática.
Thanks
Moderador: Staff
Por acaso não me lembro se ela acende ou não no check inicial ( quando rodo a chave ) ... supostamente tem que acender.. certo?JM318is Escreveu:Podes ter a lâmpada fundida experimenta carregar e depois acelerar a fundo.
Que o quadrante tem problemas tem! em relação ao ASC e para despistares melhor a coisa liga o carro à máquina.noosphere Escreveu:Ajudas pessoal... será mesmo do quadrante?
É pelo que estive a ver, os fusíveis estão todos ok... há mais alguma coisa a despistar?
Maquina compradaL.Sousa Escreveu:Que o quadrante tem problemas tem! em relação ao ASC e para despistares melhor a coisa liga o carro à máquina.noosphere Escreveu:Ajudas pessoal... será mesmo do quadrante?
É pelo que estive a ver, os fusíveis estão todos ok... há mais alguma coisa a despistar?
noosphere Escreveu:Maquina compradaL.Sousa Escreveu:Que o quadrante tem problemas tem! em relação ao ASC e para despistares melhor a coisa liga o carro à máquina.noosphere Escreveu:Ajudas pessoal... será mesmo do quadrante?
É pelo que estive a ver, os fusíveis estão todos ok... há mais alguma coisa a despistar?![]()
Agora é esperar e ver o que dali vai sair