RM1X Escreveu:Lion, sou novo cá e tenho ja um pedido de desculpas a fazer-te. Desculpa mas vou ter que ser sincero. Tenho passado uns minutos a ler o teu projecto e a ver as fotos. Não quero dar a minha opinião em termos de estetica, pois isso é um projecto individual. Mas em relação á parte de "melhor projecto nacional"... estás muito longe disso, na minha opinião. Ha pequenos mas grandes pormenores que fazem toda a diferença entre o que se pode chamar um projecto, com qualidade, e uma invenção!
Não espero que recebas esta critica com bons olhos, mas tinha que ser sincero. Não faz parte de mim dizer que sim só para agradar.
Se quiseres saber os pormenores que vi, avisa-me
De resto, continuaçao de boa invenção!
nao tens que pedir desculpas
tens todo o direito em dar a tua opiniao , e eu tenho todo o gosto em receber a mesma
essa situaçao ja foi aqui debatida
melhor projecto nacional nao será com certeza nem nc disse tal coisa... disse sim que sera um grande projeto nacional, e estará entre os melhores, quando estiver finalizado... de salientar que falo essencialmente a nivel estético, é um 316 pk eu assim o escolhi, foi uma opção minha, nao tenho intenções de andar a correr com o carro, meter material de performance nem pouco mais ao menos, nem de ter um 2300 , 2800, 3000 so por dizer que tenho, se um 316 serve para o que quero, este carro e este projecto é baseado essencialmente em estética e nada mais...
eu nao estou aqui para competir com ng nem ser melhor que A ou B , nao ganho nada com isso , eu faço o carro para mim , para desfrutar dele , para estar ao meu gosto...
ag quando estiver finalizado , se me disserem que nao é UM projecto de grande nivel nacional ... discordo plenamente lol devem se contar pelos dedos os Coupes que a nivel estectico estejam mais bem conseguidos que o meu , mas la esta vai tudo de gostos...
neste momento ainda esta a uns 60 70% ...