Moderador: Staff
Forever Alone Escreveu:Aroeira? Responde só se quiseres claro. :fixe
Agora até é um contrasenso sugerir isto mas devias ocultar as matriculas, se o fizeres tem cuidado onde hostas as fotos, alguns hosts não lixam a possibilidade das fotos voltarem ao original no exif viewer.
É uma grande máquina, com um NA que vai ficar para a história da marcanfire e o sitio ainda o torna mais bonito.
Só tenho pena (e outros) que nunca tenha sido montado num carro mais focado.
Deve ser o M5 que há algum tempo fotografei estacionado à cão metade em cima do passeio metade fora frente a um stand conhecido em Lisboa pelas grandes máquinas que agora não me lembro o nome.
Bem me pareceu, um gabarolas doutro fórum vive para aí e reconheci logo o sitio porque também já postou fotos tiradas aí. :fixeRicardorotax Escreveu:Boas!
Sim é na Aroeira.
Só pode ter sido, este veio da Auto Restelo, e desta cor só existe um no Norte importado á venda num stand.
Sem duvida um carro que me está a marcar em todos os aspectos.
Abraço
Teve muito tempo no Lotus e depois foi para a autorestelo, estava todos os dias à porta.Forever Alone Escreveu:Bem me pareceu, um gabarolas doutro fórum vive para aí e reconheci logo o sitio porque também já postou fotos tiradas aí. :fixeRicardorotax Escreveu:Boas!
Sim é na Aroeira.
Só pode ter sido, este veio da Auto Restelo, e desta cor só existe um no Norte importado á venda num stand.
Sem duvida um carro que me está a marcar em todos os aspectos.
Abraço
Então mudou de stand ainda, porque eu vi-o ou à frente do Lotus Car ou do Ávila Motor, não me lembro ao certo, mas esse nome não era. :fixe
Acredito.nfire
Então foi mesmo este.525_tds Escreveu:Teve muito tempo no Lotus e depois foi para a autorestelo, estava todos os dias à porta.