Como passei de "Gold" para "Senior"

Área de discussão geral

Moderador: Staff

AMS
Membro Senior
Registado: 31 ago 2004, 11:33
O meu Carro:: BMW's

Re: Como passei de "Gold" para "Senior"

Mensagem por AMS »

Rui Ribeiro 13 Escreveu:
tiagolopes96 Escreveu:este forum também já precisava... muitos topicos a falar do mesmo
Não percebi, ...... acho mesmo muito, daqui a pouco tenho que fazer a minha apresentação.
:lol1

Fui ver e já não tenho apresentação nem de mim nem dos meus carros...

:driving
BMW R 1200 GS LC | BMW 535 D E60 LCI | BMW 120 D E87
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

a secção das apresentações tambem já foi limpa.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

marco pires Escreveu:a secção das apresentações tambem já foi limpa.
Acho que fizeste mal na secção de apresentações, por Ex: tinha 2 tópicos com a minha apresentação uma em 2007 e outra do meu carro em 2012, ambas foram apagadas.

Agora tem 10 páginas de apresentações, algumas até se justifica serem apagadas, pois muito dos users não participam no fórum.

Gostava de saber quais os critérios para escolher os tópicos apagados.
A terra vista da lua é azul e branca!

AMS
Membro Senior

Mensagem por AMS »

Rui Ribeiro 13 Escreveu:
marco pires Escreveu:a secção das apresentações tambem já foi limpa.
Acho que fizeste mal na secção de apresentações, por Ex: tinha 2 tópicos com a minha apresentação uma em 2007 e outra do meu carro em 2012, ambas foram apagadas.

Agora tem 10 páginas de apresentações, algumas até se justifica serem apagadas, pois muito dos users não participam no fórum.

Gostava de saber quais os critérios para escolher os tópicos apagados.
Também tenho pena que a minha apresentação de 2004 e as respectivas actualizações com os BMW's que fui tendo que tenham ido pelo cano abaixo...

Concordo com a limpeza, mas no caso das apresentações, membros que participem (muito ou pouco) no forúm não deveriam ter visto as mesmas eliminadas...

Até porque, se exigimos que os novos membros se apresentem, se eles quiserem saber "quem somos", vão ver onde?
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|

marco pires
Moderador do Fórum

os critérios usados na limpeza das apresentações foram dois e delineados pela administração com pleno acordo da moderação:

- tópicos antigos e com poucas mensagens de resposta

- tópicos que no geral tivessem tido poucas mensagens de resposta
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Rui Ribeiro 13
Membro Gold

marco pires Escreveu:os critérios usados na limpeza das apresentações foram dois e delineados pela administração com pleno acordo da moderação:

- tópicos antigos e com poucas mensagens de resposta

- tópicos que no geral tivessem tido poucas mensagens de resposta
Estas enganado, na apresentação do meu carro tinha pelo menos 6 páginas, e só foi no ano passado, agora vê quantas apresentações tem as mesmas paginas ou menos e deixaste passar.

Algumas apresentaçães até estão repetidas e estão lá.

Tem de ser igual para todos.

marco pires
Moderador do Fórum

tenho tentado ser o mais fiel aos critérios, até porque sei que ninguem gosta de ver os seus tópicos apagados, aceito que pelo meio possa ter apagado o que não devia, mas acreditem que não é um trabalho fácil.

de qualquer forma as apresentações devem ser entendidas como algo meramente transitório, sendo que posteriormente os membros que desejem desenvolver e apresentar de forma mais pormenorizada os seus carros, devem fazê-lo na secção dos projectos.

lamento toda esta questão que me parece que está mais focalizada na perda de mensagens do que outra coisa, ainda não percebi porque isso é assim tão importante, mas pronto.
[email protected]

AMS
Membro Senior

Mensagem por AMS »

marco pires Escreveu:tenho tentado ser o mais fiel aos critérios, até porque sei que ninguem gosta de ver os seus tópicos apagados, aceito que pelo meio possa ter apagado o que não devia, mas acreditem que não é um trabalho fácil.

de qualquer forma as apresentações devem ser entendidas como algo meramente transitório, sendo que posteriormente os membros que desejem desenvolver e apresentar de forma mais pormenorizada os seus carros, devem fazê-lo na secção dos projectos.

lamento toda esta questão que me parece que está mais focalizada na perda de mensagens do que outra coisa, ainda não percebi porque isso é assim tão importante, mas pronto.
Sei que não é fácil o trabalho que tens tido, aliás eu próprio apoio a limpeza que está a ser feita, só acho que nas apresentações deveriam ter tido outros aspectos em consideração.

De resto, continua com a limpeza que de certeza será benéfica para o forúm.

:lovebmw
Anteriores:

marco pires
Moderador do Fórum

obrigado amigo.

aliás, lamento muito que tanto tu como o Rui Ribeiro 13 não estejam satisfeitos com o meu trabalho, e digo isto porque foram duas pessoas que me apoiaram quando foi a situação da votação para moderador, e são agora vocês que estão a demonstrar legitimamente alguma antipatia pelas operações que tenho levado a cabo aqui no forum.

e isto não é de forma alguma estar a dizer que não tem razão, especialmente na parte das apresentações.

resta-me dizer que tal como foi dito pela administração, a minha situação aqui como moderador está nestes primeiro tempos sobre avaliação, pelo que se acharem que de alguma forma estão a ser lesados, podem sempre comunicar isso à administração que depois avaliará se pretende ou não que eu continue como moderador.

como podem ver estou a ser 100% sincero e disponivel, e não estou agarrado a nada, tento fazer o trabalho que me pedem e que acho ser necessário, mas não estou isento de cometer erros, e se esses erros estão a causar assim tantos problemas, peço que demonstrem isso perante a administração para que depois a mesma avalie se quer que eu continue ou não a ser moderador.

um abraço.
[email protected]

Rui Ribeiro 13
Membro Gold

Marco, claro que quero que continues a ser moderador. :fixe

Acho que estas a fazer todos os possíveis para ajudar o fórum, só acho que a limpeza seja para todos sem excepção, estou a referir-me ás apresentações por ex:. ;)

Tens o meu voto de confiança! :fixe

marco pires
Moderador do Fórum

obrigado amigo. :fixe

vou ser mais rigoroso para comigo mesmo na forma em como vou fazendo as limpezas.
[email protected]

Forever Alone
Membro Juvenil
Registado: 21 mar 2012, 02:02
O meu Carro:: 206 1.6 GPL Mods

Mensagem por Forever Alone »

Sem ter lido o que está para trás quero só deixar uma achega.

Façam o que vos parecer melhor, vão sempre ser criticados de qualquer das formas.

Se fazem é porque podiam fazer diferente e se não fazem é porque não fazem.

É tipo a anedota do casal e do burro, se vai ele montado é machista, se vai ela o gajo é parvo, se vão os dois não têm consideração pelo burro e se não vão são parvos porque não aproveitam para ir descansados montados em cima dele. :lol1
Cada um tem a importância que os outros lhe dão.

Rui Ribeiro 13
Membro Gold

Forever Alone Escreveu:Sem ter lido o que está para trás quero só deixar uma achega.

Façam o que vos parecer melhor, vão sempre ser criticados de qualquer das formas.

Se fazem é porque podiam fazer diferente e se não fazem é porque não fazem.

É tipo a anedota do casal e do burro, se vai ele montado é machista, se vai ela o gajo é parvo, se vão os dois não têm consideração pelo burro e se não vão são parvos porque não aproveitam para ir descansados montados em cima dele. :lol1
Acho que vais bem lançadinho para membro Gold. 8)

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Uns a queixarem que lhe apagaram os posts e a mim que não me deixaram apagar os meus posts que tinha noutro fórum quando desisiti desse fórum :humm
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

AMS
Membro Senior

Mensagem por AMS »

marco pires Escreveu:obrigado amigo.

aliás, lamento muito que tanto tu como o Rui Ribeiro 13 não estejam satisfeitos com o meu trabalho, e digo isto porque foram duas pessoas que me apoiaram quando foi a situação da votação para moderador, e são agora vocês que estão a demonstrar legitimamente alguma antipatia pelas operações que tenho levado a cabo aqui no forum.

e isto não é de forma alguma estar a dizer que não tem razão, especialmente na parte das apresentações.

resta-me dizer que tal como foi dito pela administração, a minha situação aqui como moderador está nestes primeiro tempos sobre avaliação, pelo que se acharem que de alguma forma estão a ser lesados, podem sempre comunicar isso à administração que depois avaliará se pretende ou não que eu continue como moderador.

como podem ver estou a ser 100% sincero e disponivel, e não estou agarrado a nada, tento fazer o trabalho que me pedem e que acho ser necessário, mas não estou isento de cometer erros, e se esses erros estão a causar assim tantos problemas, peço que demonstrem isso perante a administração para que depois a mesma avalie se quer que eu continue ou não a ser moderador.

um abraço.
Marco... continuo a apoiar-te... não interpretes as coisas mal...

:fixe
Anteriores:

Responder

Voltar para “Discussão Geral”