Comprei um BMW 325 2.5td de 1994 motor de 6 cilindros em linha.
O unico problema é que ao que parece o antigo dono fez pra lá umas invenções e gostaria de as corrigir.
Alguem sabe dizer-me a referencia da transmissão que vai a roda direita que sai de origem neste modelo de carros??
Sei que a transmissão do 325 2.5tds não é igual na ponteira que entra no cubo da roda,é 4 mlimetros mais grossa,a do 325 a gasolina é diferente na parte que esta liga a tansmissão ao veio de tansmissão.
Não sei se este carro esta de origem ou foi de facto alterado.
Se me puderem ajudar com a referencia usada neste modelo especifico de carro agradecia.
Deixo aqui fotos do carro e do motor.
http://imageshack.us/photo/my-images/33 ... 025jq.jpg/
Alguem me pode ajudar neste meu dilema!
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Alguem me pode ajudar neste meu dilema!
Boas, vê aqui: http://bmwfans.info/parts/catalog/bmw325td Escreveu:Comprei um BMW 325 2.5td de 1994 motor de 6 cilindros em linha.
O unico problema é que ao que parece o antigo dono fez pra lá umas invenções e gostaria de as corrigir.
Alguem sabe dizer-me a referencia da transmissão que vai a roda direita que sai de origem neste modelo de carros??
Sei que a transmissão do 325 2.5tds não é igual na ponteira que entra no cubo da roda,é 4 mlimetros mais grossa,a do 325 a gasolina é diferente na parte que esta liga a tansmissão ao veio de tansmissão.
Não sei se este carro esta de origem ou foi de facto alterado.
Se me puderem ajudar com a referencia usada neste modelo especifico de carro agradecia.
Deixo aqui fotos do carro e do motor.
http://imageshack.us/photo/my-images/33 ... 025jq.jpg/
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Muito obrigado.
Consegui descobrir a referencia.
Obrigado mesmo.
Consegui descobrir a referencia.
Obrigado mesmo.
A referencia é perfeita e bateu certinho com o carro,felizmente não houve alterações.
E não comprei cá,veio importada,com essa minha decisão de importar,com o que paguei pela transmissão novinha em folha,poupei a módica quantia de 500euros mais o iva,interessante no minimo.
E não comprei cá,veio importada,com essa minha decisão de importar,com o que paguei pela transmissão novinha em folha,poupei a módica quantia de 500euros mais o iva,interessante no minimo.
Bem jogadobmw325td Escreveu:A referencia é perfeita e bateu certinho com o carro,felizmente não houve alterações.

Eu tb mando vir tudo de fora e por incrível que parece sai bem mais barato com portes e tudo... e dps não querem fechar as portas!
Temos pena... lá vai o nosso dinheirinho para fora do pais!