Hoje recebi um telefonema para ir atualizar o softwere do bimmer, ficou marcado para a proxima semana.
Já alguem foi contactado pela BMW para fazer esta atualização ou será só nos novos modelos. :think
Será que tem haver com os muitos roubos de BM`s nos ultimos termpos ou é normal eles fazerem estas atualizações.
Contactado pela BMW para atualização de software.
Moderador: Staff
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Contactado pela BMW para atualização de software.
A terra vista da lua é azul e branca!
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
Re: Contactado pela BMW para atualização de software.
Bem, parece que ninguém foi chamado.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 27 mai 2012, 13:21
- O meu Carro:: BMW 520d E61 2010/05
É uma razão possivel... Outra das razões pode ter que ver com problemas que tenham sido encontrados em bimmers semelhantes, foram corrigidos e agora saiu correcção de software para todos...
De todo o modo será sempre bom saber o motivo do update. Quando lá fores questiona-os e depois reporta ao ppl. :fixe
De todo o modo será sempre bom saber o motivo do update. Quando lá fores questiona-os e depois reporta ao ppl. :fixe
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
GasparM ficou marcado para quarta feira, vamos lá saber para que é.GasparM Escreveu:É uma razão possivel... Outra das razões pode ter que ver com problemas que tenham sido encontrados em bimmers semelhantes, foram corrigidos e agora saiu correcção de software para todos...
Depois dou feedback. :fixe
Rui Ribeiro 13, não fiques ofendido por ninguém ter vindo comentar um tópico importante! Eu sou novo cá e já reparei que o forum está tipo uma casa abandonada que vai recebendo umas visitas de vez em quando 
O pessoal curte mais e off-topic!
Aguardamos o teu feedback dessa actualização!

O pessoal curte mais e off-topic!
Aguardamos o teu feedback dessa actualização!