Simples amigo, tens uma touring certo? tens que tirar toda a cobertura que se encontra por cima da roda suplente na bagageira, depois tens duas porcas de plástico que fecha um género de uma tampa corrida encostada e ao longo de todo o banco traseiro... tiras essas duas porcas e abres essa tampa, e lá esta o modulo que procuras :fixe aconteceu esse problema na minha, saídas queimadas, só tinha som de um lado da minha touring, solução foi montar um amplificador ligado as saídas boas e um sub, agora excelente som e bastante agradável, já fiz isto a uns 2 anos e ate agora impecável :fixeBruno Lima Escreveu:Entao afinal fica a onde? Eu andei á procura e nao encontrei nada, eu tenho a caixa de cd's e a caixa do Gps e ai nao tem nada, é onde o DJ Drum`n disse para ver, mas ja percebi que ele se enganou e nao faz mal, acontece, so preciso é que me expliquem entao onde é que o Modulo fica
Audio Bme e46
Moderador: Staff
- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
Re: Audio Bmw e46
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Se leres o que escrevi dás com ele, tira a tampa traseira do piso, o pneu suplente, o forro inferior e depois levanta o forro que fica junto às costas dos bancos ( tem duas porcas plasticas 10mm) e levanta com cuidado logo verás o módulo do lado esquerdo e existe o "s.google" para pesquisar se não houver preguiçaBruno Lima Escreveu:Entao afinal fica a onde? Eu andei á procura e nao encontrei nada, eu tenho a caixa de cd's e a caixa do Gps e ai nao tem nada, é onde o DJ Drum`n disse para ver, mas ja percebi que ele se enganou e nao faz mal, acontece, so preciso é que me expliquem entao onde é que o Modulo fica

http://www.bm54.com/BMW-E46-Touring-BM5 ... structions
http://www.bm54.com/bm54-and-bmw-module ... structions
:lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
- Registado: 17 fev 2013, 17:39
- O meu Carro:: Bmw 320d E46
Eu ja descobri que é o modulo, agora queria saber onde é que podia arranjar um, eu ja andei á procura e vi á venda por preços elevados e nao queria gastar muito dinheiro, sabem se ha outra soluçao?
Agradecia a vossa ajuda
Agradecia a vossa ajuda
-
- Membro Gold
Envia MP ao JPimpao01 :fixeBruno Lima Escreveu:Eu ja descobri que é o modulo, agora queria saber onde é que podia arranjar um, eu ja andei á procura e vi á venda por preços elevados e nao queria gastar muito dinheiro, sabem se ha outra soluçao?
Agradecia a vossa ajuda
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
- Registado: 02 ago 2012, 21:08
- O meu Carro:: BMW E46
Re: Audio Bme e46
Eu emprestava te mas sou de Braga de certeza que a pessoal mais proximo que te ajude
cumprimentos
cumprimentos
- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
desculpem o off-topic, mas qual a diferença não fisicamente, mas funcionalmente do modulo BM24 e o BM54??
cumps,
hcox
cumps,
hcox
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me

-
- Membro Gold
Boas, não sou a pessoa indicada para te elucidar, mas pelos meus parcos conhecimentos o módulo BM54 tem 2 saidas AUX e lê MP 3, mas não em todos só nas ultimas gerações a partir de 09/2002 , além das fichas de ligação claro em relação ao BM24hcox Escreveu:desculpem o off-topic, mas qual a diferença não fisicamente, mas funcionalmente do modulo BM24 e o BM54??
cumps,
hcox
Cumps.
- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
Fdx, fui gastar um dinheirão num kit Ipod e poderia trocar por uma cena dessas..
BMW 320 td old one