em relaçao aos centros personaliza uns

Moderador: Staff
tenho que pensar muito em relaçao a issohugo_ti Escreveu:esta ultima foto esta brutal....
em relaçao aos centros personaliza uns
é o tal impacto da mudança ... mas com os toks que ainda falta vai voltar a ter a tal identidade , pois assim é apenas um carro preto com umas jantes brancas :fixemlpk Escreveu:tao bonitas sim
mas para mim o carro perdeu a identidade que tinha
Lion Escreveu:tou a ver que tenho que comprar umas bombas da porsche, que se meto as capas sou crucificado :ajuda :lol1Br][nK Escreveu:Já tinha visto fotos do carro algures no facebook...A meu ver está bastante mais porreiro, também detesto a panasquice das capas de travões...
manda me pm com o preço disso , e diz que traz discos e pastilhashcox Escreveu:Lion Escreveu:tou a ver que tenho que comprar umas bombas da porsche, que se meto as capas sou crucificado :ajuda :lol1Br][nK Escreveu:Já tinha visto fotos do carro algures no facebook...A meu ver está bastante mais porreiro, também detesto a panasquice das capas de travões...
Tenho um kit Brembo GT à venda, ainda nao coloquei aqui, se tiveres interessado avisa.
tens mesmo suspensão hidráulica? Home made? tens de meter uns vídeos!
tá muito melhor, grande evolução, cumps
a meu ver o rebaixamento esta no ponto , nem mais nem menos , como ele estava antes faltava kk coisa , nao estava a gostar , ag como esta o rebaixamento , e como estao as rodas penso que melhor nao consigo fazer :winnernavigator Escreveu:Também acho que melhorou! Só não rebaixava tanto nem tinha as rodas da frente tão salientes.
Mas agora está mais sóbrio e menos bling de raios polidos. Boa aposta.
Cumps