Segue PMMaurinho18 Escreveu:pedromfm Escreveu:Aqui está a factura como prometido:
Arranjas te o carro aonde?

Moderador: Staff
Segue PMMaurinho18 Escreveu:pedromfm Escreveu:Aqui está a factura como prometido:
Arranjas te o carro aonde?
A ser verdade, a razão ao qual esta suspenso qualquer reparação sobre a corrente deve-se a ser instaladas novas calhas em x das actuais, n posso dar 100% sobre essa informação mas a fonte que tenho é credivel, a ver veremos....peterplant Escreveu:Olá a todos,
No entanto, nas vésperas da reparação, informaram-me de que a BMW tinha suspendido todas as intervenções deste tipo, até novas ordens, pois estaria a "rever" o procedimento.
Disseram-me para aguardar e que entrariam em contacto comigo.
Alguém sabe alguma coisa sobre isto?
Cumpz
O que é que eles consideram "rever" o prcedimento? Só têm é que se chegar à frente.. :thinkpeterplant Escreveu:Olá a todos,
Tenho um 320d E91 LCI (1º semestre de 2009) com este problema.
Levei-o há 3 semanas à oficina da BMW para mudar as pastilhas e informaram-me que o carro tinha este problema. Segundo o funcionário, apresentaram o caso à BMW e esta assumiria 100% da mão de obra e 50% das peças. Mesmo assim teria que pagar cerca de 1500€!
Agendei a reparação, mas como a conversa me pareceu estranha, comecei a investigar e a aprender sobre este problema.
No entanto, nas vésperas da reparação, informaram-me de que a BMW tinha suspendido todas as intervenções deste tipo, até novas ordens, pois estaria a "rever" o procedimento.
Cumpz
Segundo um concessionário aqui na zona, também está tudo suspenso, devido às peças irem alterar.peterplant Escreveu:Olá a todos,
Tenho um 320d E91 LCI (1º semestre de 2009) com este problema.
Levei-o há 3 semanas à oficina da BMW para mudar as pastilhas e informaram-me que o carro tinha este problema. Segundo o funcionário, apresentaram o caso à BMW e esta assumiria 100% da mão de obra e 50% das peças. Mesmo assim teria que pagar cerca de 1500€!
Agendei a reparação, mas como a conversa me pareceu estranha, comecei a investigar e a aprender sobre este problema.
Cumpz
Alguém mais confirma q isto se passa noutras zonas do país?peterplant Escreveu:Olá,
O concessionário em causa é a Bomcar Coimbra.
Quanto à "revisão" do procedimento, seria algo relacionado com novas peças, mas não me pareceram ter a certeza.
Se entretanto partir é que eu quero ver...
Não sofras por antecipação. Se a carrinha não tem sintomas, então podes não ter problema nenhum.quim guedes Escreveu:boa tarde, sou novo aqui no forum, mas á uma coisa que me começa a preocupar que é a minha e61 520d de 08, não me aconteceu nada, mas pelo que estou a ver não deve tar a demorar muito, o que podemos fazer para obrigalos a responsabilizarem-se?