oculo traseiro abre em andamento bmw 320 touring 150cv
Moderador: Staff
oculo traseiro abre em andamento bmw 320 touring 150cv
pessoal descobri num site um diy penso k seja sobre este tema apenas nao sei kual o fusivel
http://www.bmwpassion.com/forum/showthread.php?t=150788
va pessoal ajudem-me la
va pessoal ajudem-me la
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: oculo traseiro abre em andamento bmw 320 touring 150cv
Boas explica lá<o que está a acontecer, o oculo traseiro abre-se em andamento? então não tem a ver com os fusíveis mas sim com o micro interruptor do fecho do oculo estar avariado, por vezes acontece nas nossas tourings e vem mencionado no TIS.ivo f Escreveu:pessoal descobri num site um diy penso k seja sobre este tema apenas nao sei kual o fusivel
va pessoal ajudem-me la
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
é assim eu oiço tipo um barulho (tuc~tuc) e simplesmente se abre a porta.como se alguem carrega-se no botao da chave...nao sei se me fiz entender mas toda a maneira se for o micro interruptor onde é k ele se encontra ou sera possivel desligar.agradeço ajuda e se possivel com fotos...cumps
-
- Membro Gold
Viva vamos ver se ajuda:
Aqui a referencia da peça que avariou:

1ª parte a desmontar:

2º Substituição do micro interruptor:

Espero que isto ajude. Cumps.
Aqui a referencia da peça que avariou:

1ª parte a desmontar:

2º Substituição do micro interruptor:

Espero que isto ajude. Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 jan 2012, 19:33
- O meu Carro:: Bmw 330i Touring
Ja resolveste isso ???
Como resolveste isso?
Estou com o mesmo problema
Os sintomas da minha E46 são:
As vezes quando quero abrir a carrinha com o comando, ela da sinal que está aberta, mas as portas continuam fechadas, e quando abro com a chave directa so abre a porta do condutor, o resto das portas continuam fechadas.
Hoje de manhã o vidro traseiro (oculo traseiro) abriu em andamento, parei a carrinha para o fechar e passado um bocado voltou a abrir.
Sempre que ando com a carrinha o oculo traseiro abre-se, so fica fechado se eu fechar o carro com aquele botão que está ao pe dos 4 piscas para fechar a carrinha por dentro
Alguem me ajuda??
Como resolveste isso?
Estou com o mesmo problema
Os sintomas da minha E46 são:
As vezes quando quero abrir a carrinha com o comando, ela da sinal que está aberta, mas as portas continuam fechadas, e quando abro com a chave directa so abre a porta do condutor, o resto das portas continuam fechadas.
Hoje de manhã o vidro traseiro (oculo traseiro) abriu em andamento, parei a carrinha para o fechar e passado um bocado voltou a abrir.
Sempre que ando com a carrinha o oculo traseiro abre-se, so fica fechado se eu fechar o carro com aquele botão que está ao pe dos 4 piscas para fechar a carrinha por dentro
Alguem me ajuda??
- Vasco Santos
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2012, 09:34
- O meu Carro:: BMW 320d Touring Pack M
Boas Astra2000 já resolves-te o teu problema é que estou com o mesmo stress e não queria mandar vir peças e não ser, o que é chato.
Se conseguis-te podes dizer como?
1 abr

1 abr

-
- Membro Gold
Quem tem medo ou não acredita vai a um concessionário resolver o problema :fixeVasco Santos Escreveu:Boas Astra2000 já resolves-te o teu problema é que estou com o mesmo stress e não queria mandar vir peças e não ser, o que é chato.
1 abr
- Vasco Santos
- Membro Juvenil
Jofimo o problema não é ter medo é não perceber nada do assunto a única coisa que sei fazer é montar e desmontar as peças.JOFIMO Escreveu:Quem tem medo ou não acredita vai a um concessionário resolver o problema :fixeVasco Santos Escreveu:Boas Astra2000 já resolves-te o teu problema é que estou com o mesmo stress e não queria mandar vir peças e não ser, o que é chato.
1 abr
Eu já estive a espreitar dentro da mala e tem lá uma ficha que foi a que desliguei para o oculo não andar sempre a abrir e tem um peça dentro que também é eléctrica onde liga a dita ficha que desliguei, a minha duvida se é essa que se chama o microswitch ou se é esta: http://www.ebay.com/itm/200847329406?ss ... 1423.l2649

-
- Membro Gold
Sim é eesa mesmo que costuma avariar :fixeVasco Santos Escreveu:Jofimo o problema não é ter medo é não perceber nada do assunto a única coisa que sei fazer é montar e desmontar as peças.JOFIMO Escreveu:Quem tem medo ou não acredita vai a um concessionário resolver o problema :fixeVasco Santos Escreveu:Boas Astra2000 já resolves-te o teu problema é que estou com o mesmo stress e não queria mandar vir peças e não ser, o que é chato.
1 abr
Eu já estive a espreitar dentro da mala e tem lá uma ficha que foi a que desliguei para o oculo não andar sempre a abrir e tem um peça dentro que também é eléctrica onde liga a dita ficha que desliguei, a minha duvida se é essa que se chama o microswitch ou se é esta: http://www.ebay.com/itm/200847329406?ss ... 1423.l2649
- Vasco Santos
- Membro Juvenil
Tenho questionado bastante porque um dia destes até ao abrir a mala toda o oculo abria tambem.
Mas obrigado vou então tratar de mandar vir um.
1 abr

Mas obrigado vou então tratar de mandar vir um.
1 abr

- Vasco Santos
- Membro Juvenil
Boas já mandei vir o microswitch original da Bmw
Vou montar no final de semana para resolver esta situação.
obrigado pela ajuda

Vou montar no final de semana para resolver esta situação.
obrigado pela ajuda

- Vasco Santos
- Membro Juvenil
Boas já está resolvido,
obrigado a todos que se esforçaram para me ajudar e peço desculpa pelas minhas duvidas e desconfianças porque já estou cansado de ser enganado e andar a gastar dinheiro sem ter necessidade.
mais uma vez o meu obrigado
em especial ao Jofimo

obrigado a todos que se esforçaram para me ajudar e peço desculpa pelas minhas duvidas e desconfianças porque já estou cansado de ser enganado e andar a gastar dinheiro sem ter necessidade.
mais uma vez o meu obrigado
em especial ao Jofimo