Andar bem anda, mas falta-lhe um bocadinho de genica, mas brevemente leva repro "soft" em cima.Rui Ribeiro 13 Escreveu:Esta a andar muito bem, com repro nem quero ver. :fixe
Sentido Gondomar?
Estava a vir de gondomar!
Moderador: Staff
Andar bem anda, mas falta-lhe um bocadinho de genica, mas brevemente leva repro "soft" em cima.Rui Ribeiro 13 Escreveu:Esta a andar muito bem, com repro nem quero ver. :fixe
Sentido Gondomar?
Então aí ainda sobe um bocadito, o túnel que conheço é aquele que quando se entre na rotunda na dom Miguel em direcção a campo/Valong.Frutas Escreveu:Andar bem anda, mas falta-lhe um bocadinho de genica, mas brevemente leva repro "soft" em cima.Rui Ribeiro 13 Escreveu:Esta a andar muito bem, com repro nem quero ver. :fixe
Sentido Gondomar?
É esse! No sentido gondomar, no meu carro não tenho espaço para colar nos 250.Rui Ribeiro 13 Escreveu:Então aí ainda sobe um bocadito, o túnel que conheço é aquele que quando se entre na rotunda na dom Miguel em direcção a campo/Valong.Frutas Escreveu:Andar bem anda, mas falta-lhe um bocadinho de genica, mas brevemente leva repro "soft" em cima.Rui Ribeiro 13 Escreveu:Esta a andar muito bem, com repro nem quero ver. :fixe
Sentido Gondomar?
X2ode_joy Escreveu:Pinta de preto, a condizer com a grelha.
Se tiveres espelhos automáticos é uma questão de se programar, porque eles não fazem isto a não ser carregar no botão no interior do carro!sam28 Escreveu:a cena da velocidade e uma boa mod,os espelhos sera k dara pra fazer em todos ou tem mesmo de ter a funcao?
quanto ao M ja foi muito discutido esse premenor,mas sao gostos...