Pneus 116d Run Flat vs Normais
Moderador: Staff
Pneus 116d Run Flat vs Normais
Numa oficina de pneus disseram-me que o meu 116d tinha pneus run flat por nao ter pneu suplente, no entanto tive um furo este fim de semana e vi que nao eram run flat, aconselham manter normais ou run flat para o caso de eventuais furos?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mai 2013, 20:17
- O meu Carro:: BMW 120d E87 - 2010
Re: Pneus 116d Run Flat vs Normais
RFT é bom para essa situação furos estás desenrascado até um post onde possas aremendar o pneu, se tiveres normais n tens pneu suplente para n ficares apiado tens que ter aqueles Kit's de furos para te desenrascares até um post que possas aremendar o pneu, com RFT o carro fica mais duro se te queixas disso metes pneus normais que fica confortavel se n te queixas da dureza do carro deixa estar RFT.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 nov 2011, 16:42
- O meu Carro:: Bmw e81
Como o "Navio" referiu os rft são bons para te desenrascares se tiveres um furo. Também é de apontar que são mais rijos e sendo assim também se gastam mais depressa.luisp Escreveu:Numa oficina de pneus disseram-me que o meu 116d tinha pneus run flat por nao ter pneu suplente, no entanto tive um furo este fim de semana e vi que nao eram run flat, aconselham manter normais ou run flat para o caso de eventuais furos?
Suspensao desportiva com rft ate mesmo nos pequenos buracos parece que te estão a partir o carro por baixo

Tive um furo no meu e andei um mês com o pneu furado. Foi simples, 2 em 2 dias passava pela bomba, enchia e toca a andar

Vê estes tópicso para ficares um bocadinho mais esclarecido e que te pode ser útil :
viewtopic.php?f=39&t=58952&hilit=run+flat
viewtopic.php?f=78&t=43675
Cumprimentos,
muito obrigado
muda de oficina de pneus.. lol.luisp Escreveu:Numa oficina de pneus disseram-me que o meu 116d tinha pneus run flat por nao ter pneu suplente, no entanto tive um furo este fim de semana e vi que nao eram run flat, aconselham manter normais ou run flat para o caso de eventuais furos?