Vê-se gosto no teu trabalho..
[Junglas] 05' 330cd M Sport
Moderador: Staff
Re: [Junglas] 330cd M Sport - 2005
Parabéns Junglas!
Mais duas "mods".
Pintura das pinças em cinza prata.
Colocação das sandálias de verão, em 18".

Enjoy!
Pintura das pinças em cinza prata.
Colocação das sandálias de verão, em 18".

Enjoy!
- DJ Drum`n
- Membro Juvenil
- Registado: 05 dez 2007, 10:41
- O meu Carro:: BMW 320Cd Facelift
- Contacto:
Antes de começar com os elogios: 6.500€ pela legalização? Ao calcular no site das finanças deu-me uns 9.200€! É que se fosse realmente 6.500€ eu ia buscar um 330Cd para mim e desfazia-me do meu "bolinhas" 320Cd! 
Bom, agora a parte dos elogios: muitos parabéns pelo carro mas, principalmente, pela grande dedicação que demonstras nos trabalhos que fazes, é notável!
Graças a este tópico, que li de uma ponta à outra, deste-me vontade de eu próprio começar a empenhar-me mais nos detalhes e vou começar por tratar da chapeleira que está já "comida do sol".
Continua com o excelente trabalho, com os DIY e estima bem esse bichinho.
PS: Vi um 330Cd à venda no StandVirtual há uns dias atrás por 13.500€ com uns 270mil. Liguei de imediato e a reposta foi: já foi vendido!
Bom, agora a parte dos elogios: muitos parabéns pelo carro mas, principalmente, pela grande dedicação que demonstras nos trabalhos que fazes, é notável!
Graças a este tópico, que li de uma ponta à outra, deste-me vontade de eu próprio começar a empenhar-me mais nos detalhes e vou começar por tratar da chapeleira que está já "comida do sol".
PS: Vi um 330Cd à venda no StandVirtual há uns dias atrás por 13.500€ com uns 270mil. Liguei de imediato e a reposta foi: já foi vendido!

http://www.MaiDot.pt - Consultoria de gestão e marketing digital.
http://www.MaiLayout.com - Desenvolvimento web, APPs e software.
http://www.MaiFix.pt - Precisa de pedir orçamentos? Só precisa da MaiFix, e mai'nada!
Yups, foi quanto paguei. E bem me custou!DJ Drum`n Escreveu:Antes de começar com os elogios: 6.500€ pela legalização? Ao calcular no site das finanças deu-me uns 9.200€! É que se fosse realmente 6.500€ eu ia buscar um 330Cd para mim e desfazia-me do meu "bolinhas" 320Cd!![]()
DJ Drum`n Escreveu: Bom, agora a parte dos elogios: muitos parabéns pelo carro mas, principalmente, pela grande dedicação que demonstras nos trabalhos que fazes, é notável!
Thanks!
Tenho lá uma chapeleira já recuperada, cortada para cortina eléctrica traseira, que vou colocar á venda a um preço "de amigo". Se quiseres, envia pm.
Última edição por Junglas em 28 mai 2013, 17:16, editado 2 vezes no total.
- DJ Drum`n
- Membro Juvenil
- Registado: 05 dez 2007, 10:41
- O meu Carro:: BMW 320Cd Facelift
- Contacto:
Obrigado Junglas, mas visto que não tenho cortina eléctrica e nem tenciono colocar, não faz muito sentido.Junglas Escreveu:Tenho lá uma chapeleira já recuperada, cortada para cortina eléctrica traseira, que vou colocar á venda a um preço "de amigo". Se quiseres, envia pm.
E para além disso, eu também gosto de meter mãos à obra e ter o prazer de ser eu a fazer as coisas.
Agora fiz negócio com uns bancos desportivos para a frente (originais, claro) e já estão para ser forrados a pele cinza rato, assim como o interior do carro depois ficará forrado tal como os bancos ao invés do tecido manhoso e usado que eles têm actualmente. Estou ansioso por te-los instalados no carro e retirar estes meus bancos "standard".
Acho que vou abrir também um tópico aqui nos projectos e copiar o que tenho no meu tópico de apresentação, pois este é que é o local certo.

http://www.MaiDot.pt - Consultoria de gestão e marketing digital.
http://www.MaiLayout.com - Desenvolvimento web, APPs e software.
http://www.MaiFix.pt - Precisa de pedir orçamentos? Só precisa da MaiFix, e mai'nada!
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Nope. Acabei por re-utilizar a minha.FlavioCampos Escreveu:Não vais usar a chapeleira que ia com a cortina Junglas?
A que veio com a cortina foi restaurada e vai ser colocada á venda.
Última edição por Junglas em 28 mai 2013, 22:31, editado 1 vez no total.
E chegaram mais 3 goodies. 
Uma chave blank, para substituir uma das "casings" que tive que destruir para reparar um micro-switch.

O controlador das velas de incandescência.

E como tinha um clip que segurava um tapete partido, tive que comprar 10... Portanto vou ficar com 9 para vender em separado.

Em termos de trabalhos... Já temos as pinças pintadas e montadas, as sandálias de verão estão calçadas e o volante está reparado, os bancos também estão como novos.
Falta terminar o detalhe interior e exterior. Weeeeeeeeeeeeee
Uma chave blank, para substituir uma das "casings" que tive que destruir para reparar um micro-switch.

O controlador das velas de incandescência.

E como tinha um clip que segurava um tapete partido, tive que comprar 10... Portanto vou ficar com 9 para vender em separado.

Em termos de trabalhos... Já temos as pinças pintadas e montadas, as sandálias de verão estão calçadas e o volante está reparado, os bancos também estão como novos.
Falta terminar o detalhe interior e exterior. Weeeeeeeeeeeeee
Mais umas fotos...
Não é por ser uma viatura lá daquela casa Bávara que se livrava de ficar com o interior vazio, para limpezas!!

Não podia deixar que houvesse metal em contacto com metal. Isto é a base do banco, que fica aparafusada no chassis do carro.

E o volante obviamente que não poderia ficar assim!

Foi limpo com Gliptone GT12, alcool, para garantir que não havia sinais de óleos das mãos e em seguida foi pintado com Scuff Master liquid leather. No fim foi hidratado com Gliptone GT11. Durante o processo de cura a absorção do produto dá-se a diferentes velocidades em diferentes áreas do volante, sendo que as zonas recém pintadas são as que mais depressa absorvem o produto. É norma que surjam manchas enquanto o produto vai sendo absorvido. Nota-se na foto lá em cima, que o volante já está "malhado".
Depois desta foto o volante foi hidratado mais 3 vezes.

E as películas/cortinas estáticas.

Não é por ser uma viatura lá daquela casa Bávara que se livrava de ficar com o interior vazio, para limpezas!!

Não podia deixar que houvesse metal em contacto com metal. Isto é a base do banco, que fica aparafusada no chassis do carro.

E o volante obviamente que não poderia ficar assim!

Foi limpo com Gliptone GT12, alcool, para garantir que não havia sinais de óleos das mãos e em seguida foi pintado com Scuff Master liquid leather. No fim foi hidratado com Gliptone GT11. Durante o processo de cura a absorção do produto dá-se a diferentes velocidades em diferentes áreas do volante, sendo que as zonas recém pintadas são as que mais depressa absorvem o produto. É norma que surjam manchas enquanto o produto vai sendo absorvido. Nota-se na foto lá em cima, que o volante já está "malhado".
Depois desta foto o volante foi hidratado mais 3 vezes.

E as películas/cortinas estáticas.

- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Muito bom.
Também ando com os tapetes soltos :duh
Essas peliculas vistas de dentro para fora irão ficar sempre assim? Ou é por causa do flash?
Essas peliculas vistas de dentro para fora irão ficar sempre assim? Ou é por causa do flash?
O flash piora um pouco a coisa, mas ao vivo a coisa não é muitooooo melhor.PauloFerreira79 Escreveu:Muito bom.
São as tais películas estáticas, alegadamente legais. Quero só ver o efeito á luz do dia, mas depois vão ser substituídas por privacy shades.
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Eu ja tive dessas peliculas num outro carro e eram totalmente pretas dos 2 lados :think
Hoje chegou mais um goodie, que eu tanto aguardava... É um separador de rótulas

Bom, como o pessoal gosta é de fotos, e hoje comecei a tratar da aparência exterior, aqui ficam umas fotos, após o banho. A cena verde que se vê no capot, em algumas fotos, é a claybar que usei para descontaminar a pintura.

Bom, como o pessoal gosta é de fotos, e hoje comecei a tratar da aparência exterior, aqui ficam umas fotos, após o banho. A cena verde que se vê no capot, em algumas fotos, é a claybar que usei para descontaminar a pintura.

E como ainda tinha umas horas livres, o E46 começou o tratamento de cosmética.
Antes

Durante :

E depois de levar corte com makita, esponja de corte com POS34A PG, Esponja laranja e RD3.02 e esponja preta de acabamento com PO106FF, tudo com makita, temos isto como resultado final :
2 horas mais tarde, o guarda-lamas (desde a optica traseira até á porta) estava com bom aspecto!

Antes

Durante :

E depois de levar corte com makita, esponja de corte com POS34A PG, Esponja laranja e RD3.02 e esponja preta de acabamento com PO106FF, tudo com makita, temos isto como resultado final :
2 horas mais tarde, o guarda-lamas (desde a optica traseira até á porta) estava com bom aspecto!

De ti só espero o melhor 
Quando "acabares", sim porque nunca tem fim esse CD vai ficar <3
Quando "acabares", sim porque nunca tem fim esse CD vai ficar <3