Cartao BMW value care

Área de discussão geral

Moderador: Staff

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Cartao BMW value care

Mensagem por nlg »

http://www.bmw.pt/pt/pt/owners/service/ ... artao.html

Para quem não sabe ainda ou os mais distraidos.
Alguém já aderiu e usou para deixar aqui alguns pormenores se realmente vale a pena mais um cartão.

Como faço sempre serviços na BMW se calhar vou aderir, sempre se poupa alguma coisa e o meu bimmer já faz 6 anos e isto é para BMW >=5 anos.

:)

JMGP
Membro Gold
Registado: 03 jan 2005, 01:01

Re: Cartao BMW value care

Mensagem por JMGP »

Já mandei vir, demora um mês a chegar a casa.

Não posso dizer nada sobre a utilização do mesmo, pois ainda não o tenho em minha posse.

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

JMGP Escreveu:Já mandei vir, demora um mês a chegar a casa.

Não posso dizer nada sobre a utilização do mesmo, pois ainda não o tenho em minha posse.

Custos não tem pois não? Tipo custo adesão ou anuidade ou algo genero?? É só registo e usufruir, certo?

JQBmwsportpack
Membro Juvenil
Registado: 08 nov 2011, 16:42
O meu Carro:: Bmw e81

Mensagem por JQBmwsportpack »

nlg Escreveu:
JMGP Escreveu:Já mandei vir, demora um mês a chegar a casa.

Custos não tem pois não? Tipo custo adesão ou anuidade ou algo genero?? É só registo e usufruir, certo?
Também estava com a mesma duvida :driving

Markx
Membro Gold
Registado: 24 abr 2005, 12:00
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por Markx »

Também gostava de saber!

mlg
Membro Gold
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td

Mensagem por mlg »

Basicamente só vão ter acesso aos descontos se forem a BMW fazer alguma reparaçao ou foram no ultimo ano, ou seja a validade (24 MESES ) dos descontos dependerá das vossas idas a bmw se nunca foram, não vão usufruir de nada :lovebmw
Última edição por mlg em 30 mai 2013, 14:22, editado 1 vez no total.
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

JQBmwsportpack
Membro Juvenil

Não tinha reparado :wall

scrool down e :

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO

1.O cartão BMW Value & Care é válido em todos os concessionários e reparadores autorizados BMW e nos postos BP aderentes, em território nacional.

2.O cartão terá validade, para os descontos em combustíveis BP, de 12 meses até uma aquisição e/ou de 24 meses após a última aquisição num Ponto de Serviço Autorizado BMW, em território nacional, ainda que esta aquisição tenha ocorrido antes da emissão do Cartão.3.A cada aquisição num Ponto de Serviço Autorizado BMW, o prazo de 24 meses de validade é renovável a contar da data dessa aquisição, para os descontos em combustíveis BP.

4.O cartão é pessoal e intransmissível.

5.O cartão BMW Value & Care é um cartão de desconto, não é um cartão de pagamento.

6.A adesão ao cartão BMW Value & Care é feita através do site www.bmwvalueandcare.com

7.O cartão BMW Value & Care confere ao seu titular um desconto de 10% em peças originais BMW e 10% de desconto no valor de mão de obra. Estes descontos só são aplicáveis a operações que não estejam incluídas nos pacotes de preço fixo BMW.

8.Os descontos atrás referidos só são aplicáveis em operações de manutenção e/ou reparação efetuadas nos pontos de serviço autorizados BMW.

9.Os pacotes de preço fixo BMW Value & Care aos quais não são aplicados os descontos referidos na alínea anterior estão disponíveis em www.bmwvalueandcare.com, na área "Simulador de Operações".

10.O cartão BMW Value & Care confere ao seu titular um desconto na aquisição de gasolina, gasóleo ou autogás nos postos de abastecimento da rede BP aderentes, de 0,060€ por cada litro. No caso de combustíveis Ultimate o desconto é 0,070€ por cada litro.

11.O desconto que o cartão BMW Value & Care confere na aquisição de gasolina, gasóleo ou autogás não é acumulável com quaisquer outras promoções ou campanhas de desconto que estejam a decorrer, em cada momento, nos postos de abastecimento BP aderentes.

12.O Cliente utilizador do cartão tem direito a efetuar, por cada cartão do qual seja titular, cinco transações diárias com desconto, correspondentes a um volume máximo global de € 500,00 (quinhentos euros) /dia. Entende-se por transações a aquisição de Gasolina, gasóleo ou autogás feita de uma só vez e num único ato.

13.Todas as aquisições de gasolina, gasóleo ou autogás feita para além dos limites estabelecidos não beneficiarão de qualquer desconto através do "Cartão BMW Value & Care".

14.O cartão BMW Value & Care confere ao seu titular descontos em produtos Liberty Seguros.

15.Os produtos Liberty Seguros que fazem parte desta campanha estão enumerados na página www.bmwvalueandcare.com no campo criado para este efeito e, depois da inscrição para o cartão concluída, será dado acesso ao site Liberty Seguros à área da campanha BMW Value & Care onde todos os detalhes da oferta estão disponíveis.

16.O roubo, extravio ou perda do cartão BMW Value & Care deverá ser comunicado pelo Cliente à BMW Portugal no prazo de 24 (vinte e quatro) horas a contar da ocorrência em causa, através do nº telefone 808200807 ou para o email [email protected] sendo da sua exclusiva responsabilidade a eventual utilização abusiva que seja feita do cartão BMW Value & Care em causa, até ao respectivo cancelamento. A BMW Portugal poderá, após solicitação escrita do Cliente, proceder à emissão de um novo cartão.

17.Depois de confirmados os dados colocados na plataforma de inscrição, o cartão BMW Value & Care, é enviado gratuitamente para a morada indicada, no período máximo de 1 mês.

18.Para adesão ao cartão o Cliente terá que autorizar a introdução dos seus dados pessoais num ficheiro da BMW Portugal, Lda. e a sua comunicação às empresas do grupo BMW e a terceiras entidades, localizadas na União Europeia, para o seu tratamento no âmbito da finalidade deste formulário, para fins de marketing e para informar sobre os produtos e serviços do Grupo BMW. Os dados facultados são completos e precisos. O Cliente poderá exercer os direitos sobre os seus dados previstos na lei através de carta registada enviada para a BMW Portugal, Lagoas Park, Edifício 11, 2º, 2740-244 Porto Salvo ou para o endereço de e-mail [email protected].

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

Eu vou sempre à BMW AMG Car Seixal

Tenho ido sempre 1 a 2 vezes no ano serviços oleos, travões, etc.. Brevmente irei lá trocar os travos de tras só tem autonomia de 1100 km

Miguel000
Membro Senior
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Mensagem por Miguel000 »

10% deviam eles fazer a todos os clientes habituais da casa! Quais cartões qual quê....
Mais um embuste :snooty
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

sccurtido
Membro Senior
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Mensagem por sccurtido »

"Descubra o BMW Value&Care, o programa para quem tem um BMW com 5 ou mais anos"
e quem tem um bmw mais novo? :(
este desconto é acumulavel com o que já fazem habitualmente?

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

ou eu sou muito burro, ou então não percebi bem as condições nos descontos do combustivel :think
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

JQBmwsportpack
Membro Juvenil

marco pires Escreveu:ou eu sou muito burro, ou então não percebi bem as condições nos descontos do combustivel :think
10.O cartão BMW Value & Care confere ao seu titular um desconto na aquisição de gasolina, gasóleo ou autogás nos postos de abastecimento da rede BP aderentes, de 0,060€ por cada litro. No caso de combustíveis Ultimate o desconto é 0,070€ por cada litro.

11.O desconto que o cartão BMW Value & Care confere na aquisição de gasolina, gasóleo ou autogás não é acumulável com quaisquer outras promoções ou campanhas de desconto que estejam a decorrer, em cada momento, nos postos de abastecimento BP aderentes.

12.O Cliente utilizador do cartão tem direito a efetuar, por cada cartão do qual seja titular, cinco transações diárias com desconto, correspondentes a um volume máximo global de € 500,00 (quinhentos euros) /dia. Entende-se por transações a aquisição de Gasolina, gasóleo ou autogás feita de uma só vez e num único ato.

13.Todas as aquisições de gasolina, gasóleo ou autogás feita para além dos limites estabelecidos não beneficiarão de qualquer desconto através do "Cartão BMW Value & Care".

Ou seja, tens desconto se abasteceres o teu veiculo com gasolina, gasóleo ou autogas nos postos da BP ou associados ao mesmo. Tens desconto de 0,060€ por litro mas no caso de ser combustível Ultimate o desconto é de 0,070€ por litro. No entanto não poderás utilizar o desconto do cartão juntamente com outros descontos existentes nos postos da BP e associados.
Podes abastecer 5 vezes diárias utilizando o desconto do cartão não ultrapassando os 500€. Se ultrapassares esse valor não teras desconto do cartão.

Espero que tenhas percebido porque eu não consigo explicar de outra forma xD

Cumprimentos,

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Mensagem por rafias »

Se não tiver anuidade eu vou aderir. Vale a pena se tiver necessidade de fazer uma reparação na BMW. Em combustível vou dispensar o desconto na BP porque eu tenho um desconto maior na Repsol (5 cêntimos ao fim de semana + 5 cêntimos de cartão Axa Seguros), além de que o gasóleo 10e+ da Repsol permite fazer mais Kms que o Ultimate da BP. A cena menos agradável é que temos de aceitar a partilha dos nossos dados pessoais com empresas de marketing. Ver última condição:
Para adesão ao cartão o Cliente terá que autorizar a introdução dos seus dados pessoais num ficheiro da BMW Portugal, Lda. e a sua comunicação às empresas do grupo BMW e a terceiras entidades, localizadas na União Europeia, para o seu tratamento no âmbito da finalidade deste formulário, para fins de marketing e para informar sobre os produtos e serviços do Grupo BMW. Os dados facultados são completos e precisos. O Cliente poderá exercer os direitos sobre os seus dados previstos na lei através de carta registada enviada para a BMW Portugal, Lagoas Park, Edifício 11, 2º, 2740-244 Porto Salvo ou para o endereço de e-mail [email protected].
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

obrigado pela explicação JQBmwsportpack, a minha duvida estava se havia algum limite em termos do numero de abastecimentos mensais ou coisa do género, do tipo de poder usufruir desse desconto só uma vez ou duas por mês, mas já vi que dá sempre desconto com o tal limite de 500€

entretanto tambem já aderi e agora é esperar pelo cartão, a mim dá-me jeito porque faço sempre as revisões e manutenção da bmw, e alem disso tambem abasteço quase sempre na bp com o diesel ultimate.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

tiagolopes96
Membro Gold
Registado: 21 nov 2009, 11:17
O meu Carro:: BMW E46 TOURING

Mensagem por tiagolopes96 »

Se não tem custos, não custa nada aderir, ate porque as minhas idas a bmw é só em ultimo caso mas para os descontos na bp... já não é mau :lol1

Responder

Voltar para “Discussão Geral”