Alguém já os reparou? Se sim, como fez? Gostava de reparar os meus, aquilo assim é muito feio...
Moderador: Staff
Olha excelente, não esperava.marco pires Escreveu:pronto ok, já fiz a separação de novo.
Obrigado. Desconhecia e isto parece-me ser realmente um bom substituto.525_tds Escreveu:Plastidip.
Eu quero manter esse aspecto e esse toque, tal como está de origem. O Plasti Dip deve ser muito interessante para o que pretendo e uma só lata deve chegar para a consola central (onde tem o apoio de braço e o travão de mão) e para a parte de baixo dos puxadores das portas. Concordam?BRM Escreveu:Para tirar o rubber touch, á quem o raspe com uma lixa fina e água.
No fim, compra um spray tipo verniz acetinado, e fica impecável.
Obrigado. Assim sendo é preferível comprar Plasti Dip ao representante cá.Ariexiet Escreveu:Sim, vende um spray do género de plastidip na Norauto (não me recordo agora da marca, mas é idêntico). O único problema é que apenas vendem em conjunto de duas latas e o preço ronda os 50eur...
Sim mas atenção que estamos a falar de coisas diferentes. Isso que referes é para hidratar, mas isso não devolve à peça o revestimento de plástico que já saiu! O Plasti Dip aparentemente coloca uma camada de plástico muito similar ao que vem de origem nos nossos plásticos interiores.Numiga Escreveu:Na minha opinião colocaria o hidratante de plásticos caso este não resulte é que iria para autocolantes.
Eu utilizo o Rerdex Cockpit com cera de abelha, mas antes convém limpar bem e retirar toda a sujidade.....
Ok!DJ Drum`n Escreveu:Sim mas atenção que estamos a falar de coisas diferentes. Isso que referes é para hidratar, mas isso não devolve à peça o revestimento de plástico que já saiu! O Plasti Dip aparentemente coloca uma camada de plástico muito similar ao que vem de origem nos nossos plásticos interiores.Numiga Escreveu:Na minha opinião colocaria o hidratante de plásticos caso este não resulte é que iria para autocolantes.
Eu utilizo o Rerdex Cockpit com cera de abelha, mas antes convém limpar bem e retirar toda a sujidade.....