consola central e46

Área de inter-ajuda

Moderador: Staff

Miguel000
Membro Senior
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Re: consola central e46

Mensagem por Miguel000 »

marco pires Escreveu:Jà agora, alguem sabe de algum produto para hidratar o volante?

Algo para evitar que fique muito seco com o calor o que pode dar origem a que mais tarde rache, è para aro do volante, portanto não pode ficar escorregadio ou oleoso.
Não há melhor que o produto natural segregado pelas mãos enquanto o conduzes :D
:driving
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

será?
é que a transpiração tem bastante sal :think

eu li algures por aqui sobre um produto para hidratação que conservava contra os UV, é que no verão o tablier e volante apanham bastante sol.

eu costumo meter aquelas protecções tipo folha de aluminio contra o sol no para-brisas, mas mesmo assim se houvesse algo para hidratar e manter uma protecção UV seria ainda melhor.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Miguel000
Membro Senior
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Mensagem por Miguel000 »

Há pois, o sal!
Ficas com o volante bem temperadinho :lol: :lol:

Sim acho que há produtos eficazes para isso! Eu aplico um produto que hidrata e devolve a cor original do tablier e outros componentes mas não me lembro se aquele tem protecção UV :think
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

Junglas
Membro Gold
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Mensagem por Junglas »

marco pires Escreveu:Jà agora, alguem sabe de algum produto para hidratar o volante?

Algo para evitar que fique muito seco com o calor o que pode dar origem a que mais tarde rache, è para aro do volante, portanto não pode ficar escorregadio ou oleoso.
Depende de quanto tempo podes estar sem conduzir.

Se vires no tópico do projecto do meu E46, há lá algumas dicas.

O Gliptone é uma alternativa fantástica, que hidrata a pele do carro, mas precisas de estar com o carro ao sol durante umas horas valentes para aquilo ser absorvido. E mesmo assim, o mais seguro é deixar de uma semana para a outra!

Tens uma alternativa que é o Zaino Z9. Em hora/hora e meia a pele absorve a totalidade do produto.
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

Responder

Voltar para “Ajudas/Problemas/Soluções”