Como desactivar o ACS no E39

Área de inter-ajuda

Moderador: Staff

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Como desactivar o ACS no E39

Mensagem por marco pires »

Era um bom user, correram com ele por isso não anda por aqui.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

marco pires Escreveu:Era um bom user, correram com ele por isso não anda por aqui.

Tens razão Marco ele foi uma vez impecável comigo. Tratou-me de um cabo de graça quando outros users aqui me pediam 90€....
Imagem

noosphere
Membro Junior
Registado: 21 ago 2010, 19:14
O meu Carro:: BMW 530d [E39]

Mensagem por noosphere »

Correram com ele pq?
Parece que estou a ver... como ajudava a malta e se calhar tirava o pão da boca de muita gente... lá o tratara mal que ele "cagou" para a comunidade... certo?

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

noosphere Escreveu:Correram com ele pq?
Parece que estou a ver... como ajudava a malta e se calhar tirava o pão da boca de muita gente... lá o tratara mal que ele "cagou" para a comunidade... certo?
Sei que esses foi um dos motivos... aqui à gente que faz negócio como conhecimento e nem sempre partilhar está nos seus planos....
Imagem

noosphere
Membro Junior

Mensagem por noosphere »

L.Sousa Escreveu:
noosphere Escreveu:Correram com ele pq?
Sei que esses foi um dos motivos... aqui à gente que faz negócio como conhecimento e nem sempre partilhar está nos seus planos....
Enfim...Estou a ver que o espírito de entre ajuda não reina totalmente por aqui.
No fórum dos ibizas não chega a esse ponto...
Se eu conseguir arranjar o meu modulo de ABS... é certinho que vem para aqui um DIY...

marco pires
Moderador do Fórum

correram com ele é uma maneira de falar, foi um user (sei bem quem foi) que tratou de ofender o homem, ele fartou-se disto e mandou apagar a conta.

enfim...
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

noosphere
Membro Junior

Mensagem por noosphere »

marco pires Escreveu:correram com ele é uma maneira de falar, foi um user (sei bem quem foi) que tratou de ofender o homem, ele fartou-se disto e mandou apagar a conta.

enfim...
E esse user... continua por cá.... Que vergonha!! Era criar um "movimento" para o banir... Conseguem mandar um valor acrescentado para o fórum fora e provavelmente alguém que nada dá... continua por cá!

marco pires
Moderador do Fórum

sim, o user continua por cá, mas vamos deixar este assunto, são agua passadas e portanto agora é seguir em frente.
[email protected]

noosphere
Membro Junior

Mensagem por noosphere »

marco pires Escreveu:sim, o user continua por cá, mas vamos deixar este assunto, são agua passadas e portanto agora é seguir em frente.
Certo e afirmativo... passar uma borracha e tentar melhorar ianda mais esta comunidade... :)
E por falar nisso...
Marco,

Ando em buscar massiva de DIY para os nossos E39 ... a quem tenho que enviar PM com os mesmo de forma a que actualizem o post dos DIY?

Este --> http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 43&t=45669

Cumps e obrigado.

Responder

Voltar para “Ajudas/Problemas/Soluções”