problema em 320 d e46

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
axl dj
Membro Iniciado
Registado: 02 jun 2013, 13:07
O meu Carro:: bmw 320

problema em 320 d e46

Mensagem por axl dj »

ola amigos espero nao estar a abrir novo topico nem a aborrecer ninguem-queria vos colocar uma questao....comprei um 320 e 46 de 2001 ha um mes coloquei uma repro soft na casa de 25 a 30 cv e nunka antes me tinha acontecido o que vos conto.....ontem numa subida que temos ca numa via rapida fui testar a makinae maximo ke atinge e os 170 ate ai tudo bem a questao e que quando vai mesmo ja em esforço entra em modo segurança,,,se subir com todas aso limite entra em modo segurança em 5 velocidade,,,,170 km se subir um nadita mais soft tipo 165 ja nao entra alguem pode ter ideia o que se passara...muito obrigado desclpem kalker incomodo

richardcop
Membro Junior
Registado: 27 abr 2008, 22:23
O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01

Re: problema em 320 d e46

Mensagem por richardcop »

Pode ser algum problema com a repro. Mas tb pode ser muita coisa, como tubos de vácuo com fugas, conversores de pressão...
Se fizeres umas pesquisas no forum encontras mais respostas.
Imagem

Ed09
Membro Junior
Registado: 01 jul 2009, 23:49
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10

Mensagem por Ed09 »

richardcop Escreveu:Pode ser algum problema com a repro. Mas tb pode ser muita coisa, como tubos de vácuo com fugas, conversores de pressão...
Se fizeres umas pesquisas no forum encontras mais respostas.
X2!

Desmonta as protecções acústicas do motor e vê os tubos de vácuo. Se tiveres multimetro, verifica o estado dos conversores de pressão (valores entre 14-17ohm).

Cumps,

axl dj
Membro Iniciado

Mensagem por axl dj »

vou falar com o mecanico e dizer-lhe as vossas opnioes a ver se descubro ........ :sly

Bica
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2012, 18:44
O meu Carro:: BMW 118d

Mensagem por Bica »

boas. o meu 320 fazia isso aos 160. fui dar com um tubo de vacoo meio manhoso, meti o tubo bem, continuou a fazer o safe mode mas demorava mais tempo. andei uns tempos a dar uns calores ao carro so com gforce e agora ta 5 estrelas. nunca mais me entrou em safe mode. verifica os tubos de vacoo. o meu tava meio achatado. não sei como aconteceu tal coisa xD

Bica
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2012, 18:44
O meu Carro:: BMW 118d

Mensagem por Bica »

boas. o meu 320 fazia isso aos 160. fui dar com um tubo de vacoo meio manhoso, meti o tubo bem, continuou a fazer o safe mode mas demorava mais tempo. andei uns tempos a dar uns calores ao carro so com gforce e agora ta 5 estrelas. nunca mais me entrou em safe mode. verifica os tubos de vacoo. o meu tava meio achatado. não sei como aconteceu tal coisa xD

axl dj
Membro Iniciado

Mensagem por axl dj »

Bica Escreveu:boas. o meu 320 fazia isso aos 160. fui dar com um tubo de vacoo meio manhoso, meti o tubo bem, continuou a fazer o safe mode mas demorava mais tempo. andei uns tempos a dar uns calores ao carro so com gforce e agora ta 5 estrelas. nunca mais me entrou em safe mode. verifica os tubos de vacoo. o meu tava meio achatado. não sei como aconteceu tal coisa xD
por acaso e esse tipo de cena mesmo que me acontece

Responder

Voltar para “Série 3”