Moderador: Staff
diferente como assim? pela cor? vê-se poucos com este tablier creio ser uma versão onde não saíram muitos, so vi um igual num vídeo da Alemanha..Miguel000 Escreveu:Bem vindo :fixe
Nunca me tinha dado conta que o tablier do e36 compact era diferente do e36 normal :think
Pela cor não... O formato é todo diferente.firesoul2 Escreveu:diferente como assim? pela cor? vê-se poucos com este tablier creio ser uma versão onde não saíram muitos, so vi um igual num vídeo da Alemanha..Miguel000 Escreveu:Bem vindo :fixe
Nunca me tinha dado conta que o tablier do e36 compact era diferente do e36 normal :think
lol entao essa parte também me passou ao lado, mas agora também fiquei curioso :thinkMiguel000 Escreveu:Pela cor não... O formato é todo diferente.firesoul2 Escreveu:diferente como assim? pela cor? vê-se poucos com este tablier creio ser uma versão onde não saíram muitos, so vi um igual num vídeo da Alemanha..Miguel000 Escreveu:Bem vindo :fixe
realmente bem diferente.. obrigado :fixeMarioBLourenco Escreveu:é bem verdade![]()
também me tinha passado ao lado... e bem longe![]()
![]()
mas ja que falam nisso:
e36 sedan
e36 compact
E claro, bem vindo ao clube