Claro que nao me importo . Mais tenho é que agradecermarco pires Escreveu:dei uma ajudinha e editei o teu post, colocando de forma directa aqui no forum.
espero que não te importes :desconfiado

Moderador: Staff
Claro que nao me importo . Mais tenho é que agradecermarco pires Escreveu:dei uma ajudinha e editei o teu post, colocando de forma directa aqui no forum.
espero que não te importes :desconfiado
obrigado rapazPauloFerreira79 Escreveu:Excelentes fotos Hugo
:inlove :lovebmw
formaçao?? naaa amigo...nao precisas :fixeVasco Santos Escreveu:Hugo TOP vais ter de me dar formação :lol1
obrigado...o teu azul é muito fotogénico :fixeRui Ribeiro 13 Escreveu:Hugo, as fotos estão mesmo ao nível do encontro, 5*.
Skyfox Escreveu:Se eu pudesse recorrer a palavrões pra descrever estas fotos, ai ai.xD
Brutais. :inlove
Parabéns a todos por este grande encontro. :lovebmw :lovebmw
desculpa la que te diga, mas a foto ajuda muito... :lol1 :lol1FlavioCampos Escreveu:
De todos o único que pode ser chamado de verdadeiro projecto (para mim claro). Sempre a mudar para melhor!
Na boa.PauloFerreira79 Escreveu:Se não for pedir muito posta as que tens da minha no meu projeto
Quando e que as tuas vao para o Face? pra ficar tudo maluco.xD :lovebmwhugo_ti Escreveu::fixe :fixe :fixe belas fotos andre
é muita foto :lol1 :lol1Skyfox Escreveu:Na boa.PauloFerreira79 Escreveu:Se não for pedir muito posta as que tens da minha no meu projeto
Mas queres originais ou como esta aqui? :fixe
Quando e que as tuas vao para o Face? pra ficar tudo maluco.xD :lovebmwhugo_ti Escreveu::fixe :fixe :fixe belas fotos andre
muita foto mesmo :palmas :palmashugo_ti Escreveu:
é muita foto :lol1 :lol1
Podes colocar como estão aqui e enviar-me as originais :fixeSkyfox Escreveu:Na boa.PauloFerreira79 Escreveu:Se não for pedir muito posta as que tens da minha no meu projeto
Mas queres originais ou como esta aqui? :fixe