Boa noite
O turbo já esta cá fora demorei umas 4 horas a tira-lo, vai amanha para uma casa que só trata de turbos para ver se da para retificar ( espero bem que sim) um breather novo já vem a caminho destes novos não cilíndricos. Só espero que ao montar tudo outra vez os injectores não venham a dar problemas, e que fiquem como estavam antes.
Vou vos contar é preciso desmontar quase metade do motor para tirar o turbo( que trabalheira).
Cps
Eu Vou dando notícias
quote="Miguel000"]Um turbo rectificado fica como novo! Não vejo necessidade nenhuma de estar a comprar um novo!
O ano passado quando o meu carro tinha uns 360.000Km mandei rectificar os dois turbos, ficou 250€ cada e vieram novos! A funcionar impecáveis. Aquilo alem de ser rectificado levam um conjunto de peças novas que vem num kit!
Neste caso do tópico, o turbo já deve estar a deixar passar oleo e o carro anda a bebe-lo :think
1L em 300km é muita fruta
Trata disso o mais rápido possível
E sim, muda o breather[/quote]