Pois eu não percebo muito disso, mas sei que ele já conseguiu interpretar o código de forma a conseguir integrar e fazer ele próprio do zero uma peça para trocar pela caixa de CD's.cap Escreveu:Não estou a ver ele ter o código decifrado para o protocolo de diagnóstico bmw (utilizado pelo DIS e afins).. Com a leitura do sinal genérico OBD, para cima de 1.55Bar (2.55 absoluto) kaput, acaba a leitura. Além de que ao quadrante não deve chegar nenhuma dessa informação.
A peça funciona sob Linux, tem entrada aux 3.5, USB (reconhece pens, mp3, etc), entrada s-video, entrada HDMI e mais uma outra e acreditem que já vi a funcionar e é brutalissimo!
Ele instalou o sistema de som harman/kardon no carro e a qualidade daquele aparelho que ele fez fica a milhas dos que vemos no mercado!
Isto tudo porque ele próprio chegou a comprar dois aparelhos diferentes desses e nenhum deles tinha qualidade de jeito. Entretanto ele detectou falhas e mandou emails para as empresas para melhorarem mas nunca ninguém lhe disse nada e ele passou-se e perdeu dias inteiros a tentar decifrar o código para ser ele a fazer a peça...
Agora, se isso será suficiente para fazer isto que estamos a pensar ou não, nem ele próprio tem a certeza ainda mas foi ele próprio que disse: "Então e queres isso no visor original? Ficava muito mais discreto!"
Seja como for, se ele de facto não conseguir, volto à ideia original, tal como podemos ver aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=x7k6Gns6NeY