Já fui à BMW.
E fiquei na mesma claro.
Os dias estão mais quentes logo este problema não se manifesta.
Fizeram o diagnóstico e está tudo bem, até aí já eu sabia.
Também desconfiaram dessa peça do estágio final, mas como não acusa erro ficam-se pela desconfiança...
Este problema quase meto as mãos no lume em que não dá erro, pois a peça não está avariada, apenas não está calibrada talvez...
agora o carro faz frio para dentro e funciona tudo bem, quando é necessário fazer calor é que as coisas se complicam, por vezes funcionam bem, mas a maioria das vezes é a loucura.
Claro que se eu quiser me substituem a peça, mas como queria activar a garantia externa à BMW eles insistem que têm de ter erro na peça para poderem dar o relatório. E se não manifestar nenhum erro ? Aliás se desse algum erro o mesmo estaria gravado e seria visível qd se faz o diagnóstico.
Ficou tudo na mesma, quando o tempo arrefecer volto lá só para mostrar que a peça não dá erro, mas a saufagem não está boa... Ou então pode ser que fique boa depois do verão.
A titulo de curiosidade pedi um orçamento que afinal não foi tão mau como pensei de inicio.
70 euros da peça
100 euros mão de obra
mais IVA
A novela segue lá mais para o inverno...
abraço
jmcdpereira
Saufagem E61 - Sempre a bombar...
Moderador: Staff
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
- Espanhol1981
- Membro Juvenil
- Registado: 17 mai 2010, 09:18
- O meu Carro:: BMW E60 530d
Re: Saufagem E61 - Sempre a bombar...
Aperta com eles, ou então faz uma reclamação á bmw Portugal
nfire

MB POWER
Team.Máfia.Power ةشبهش
Team.Máfia.Power ةشبهش
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
A garantia que tenho não é da BMW, foi dada pelo stand onde comprei o carro.Espanhol1981 Escreveu:Aperta com eles, ou então faz uma reclamação á bmw Portugalnfire
isso está explicado uns posts atrás;)
jmcdpereira
- Espanhol1981
- Membro Juvenil
- Registado: 17 mai 2010, 09:18
- O meu Carro:: BMW E60 530d
Pois, então aperta com o stand :humm
MB POWER
Team.Máfia.Power ةشبهش
Team.Máfia.Power ةشبهش
Boas Marco,
O meu Ac desde que tenho o carro nao funciona bem. Dà armais ou menos frio para o lado do condutor e ar mais quente para o lado do pendura. Ja me referiste que poderá ser o estagio final. Vi no ebay e surgem alguns a venda bem mais baratos que na Bmw. Tens conhecimento de alguem que tenha montado da concorrência? E resolveu?
Obrigado
O meu Ac desde que tenho o carro nao funciona bem. Dà armais ou menos frio para o lado do condutor e ar mais quente para o lado do pendura. Ja me referiste que poderá ser o estagio final. Vi no ebay e surgem alguns a venda bem mais baratos que na Bmw. Tens conhecimento de alguem que tenha montado da concorrência? E resolveu?
Obrigado
marco pires Escreveu:isso é o estágio final que deu o berro.
a peça é esta
nos E60/61 já não tem tantos bicos,mas trata-se de uma unidade semelhante que controla o sistema,nomeadamente a distribuição do ar,quando avaria parece que o sistema fica possuido e faz aquilo que quer,desde mandar as em excesso,ou mandar pouco ar,ou distribuir uma vezes ar quente para uma grelhas e ar frio para outras,etc.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
sim, esse problema é do estágio final.
a marca convem ser da Behr, e sim, mudando isso ficas com o problema resolvido.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Boas,
Da Behr nao encontro. Aparecem da Meyle e de outras marcas menos conhecidas mas mais baratas. Achas que arrisque? Algumas custam entre 15 e 17 libras. O da Meyle fica por 35 libras.
Da Behr nao encontro. Aparecem da Meyle e de outras marcas menos conhecidas mas mais baratas. Achas que arrisque? Algumas custam entre 15 e 17 libras. O da Meyle fica por 35 libras.
marco pires Escreveu:sim, esse problema é do estágio final.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Meyle tambem é muito bom, podes comprar à confiança.
marcas brancas ou made in china, já é um risco, até podem funcionar muito bem de inicio, mas com o tempo podem dar o berro......ou não, é uma questão de sorte.
marcas brancas ou made in china, já é um risco, até podem funcionar muito bem de inicio, mas com o tempo podem dar o berro......ou não, é uma questão de sorte.
[email protected]