Bmw 316i German Style
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Bmw 316i German Style
bem explicado :wink1
contudo acho que a pintura fosca embora esteja de certa forma fora do german style, tal como dizes e bem, acabou por granjear muitos adeptos e actualmente quase que absorvida pelo german style, embora o legitimo não contemple esse tipo de pinturas.
contudo acho que a pintura fosca embora esteja de certa forma fora do german style, tal como dizes e bem, acabou por granjear muitos adeptos e actualmente quase que absorvida pelo german style, embora o legitimo não contemple esse tipo de pinturas.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Tirando as Performances em meter um Motor Porsche numa Carocha o que disse o Marco Pires està Correcto.hellraiser 2 Escreveu:Marco desculpa mas pintura fosca e algo que esta um bocado fora do German Style.
O german style foi criado nos anos 70 com os carochas onde se utilizavam bastantes pecas Porsche.
A ideia deste tipo de tuning e ter o carro o mais simples possivel, mas tambem o carro mais cuidado possivel.
Acessorios que acrescentassem peso eram excluidos. O interior deve ser luxuoso, mas nao com muita tralha. Fibras e coisas assim nao existem.
As jantes largas derivam do facto de as suspensoes antigamente serem uma treta. Por isso se ve que uma das poucas alteracoes esteticas consistia nos alargamentos para que as rodas coubessem nos carros.
Rodas essas que devem ser largas mas nao muito grandes em diametro.
E um estilo que se iniciou com base nas alteracoes mecanicas, portanto o german style deve ter bons motores e boas prestacoes.
Sao carros que devem estar como ja disse super cuidados e super limpos, capazes de grandes prestacoes e de terem um bom comportamento em estrada.
Por exemplo, uma das alteracoes do german style e colocar motores de carros de geracoes a frente!
Os puristas consideram que apenas as jantes raiadas servem no german style e que nao bastam ser largas. Foi com este estilo que a BBS granjeou o seu maior sucesso e e aquilo que e hoje!
Se assim nao fosse, nao teria tido o mesmo sucesso. Nao se esquecam que nas corridas antigas, quem participava eram muitas vezes particulares com os seus proprios carros. Desta maneira e como o german style era o mais associado as melhorias de performances e de dinamica, a BBS cresceu muito ao ponto de equipar os carros alemaes!
Outra coisa curiosa e que o German Style esteve durante muito tempo ligado aos VWs e so depois foi disseminada por outras marcas!
Hoje em dia e que as coisas se alteraram um bocado e ja se ve tudo o que e carro a ser german style e carros que tem umas jantes de aba e ja lhes apelidam de german style....
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
Quantas fontes queres que cite?
Já sabes que não falo de cor, por isso não comeces se faz favor.
BMW 335i / Mini R56 JCW
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Bem dito... E melhor ainda, o ultimo paragrafo estou completamente de acordo... E às vezes também me faz um pouco de confusão.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
Aleluia!!!....começava a estar preocupado...
E mesmo assim há uma diferença entre pintura mate, e spray de sacavém atenção.
E mesmo assim há uma diferença entre pintura mate, e spray de sacavém atenção.
Última edição por WCGSAF em 19 jun 2013, 00:04, editado 1 vez no total.
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
^ahah "spray de sacavém" lol

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
onde e que se pode botar um like neste comentario?Bryan318is Escreveu:^ahah "spray de sacavém" lol
BMW 335i / Mini R56 JCW
-
- Membro Gold
Quais sao as grandes Màquinas que utilisao o Preto Fosco podes Me dizer?Para uma Cor Ter Sucesso tem que se meter numa Grande Marca (como o vermelho= a Ferrari).hellraiser 2 Escreveu:Quantas fontes queres que cite?
- hellraiser 2
- Membro Senior
germanii Escreveu:Quais sao as grandes Màquinas que utilisao o Preto Fosco podes Me dizer?Para uma Cor Ter Sucesso tem que se meter numa Grande Marca (como o vermelho= a Ferrari).hellraiser 2 Escreveu:Quantas fontes queres que cite?
vai dormir que o teu mal e sono.
Que tem a cor? Estavamos a falar de german Style. Sabes o que e? Le o que escrevi, traduz no google, faz o que quiseres.
Volto a dizer no tuning online falas portugues normal e aqui e o que se ve....
A serio... pior que a caspa.
Falar de cor nao igual a falar da cor de um carro.... dasse
BMW 335i / Mini R56 JCW
-
- Membro Gold
Le o que disseste em cima (]Marco desculpa mas pintura fosca e algo que esta um bocado fora do German Style)Porque dizes isso ?De onde vem Essa Moda?E guarda a Tua calma nao Te estou a tratar mal. :naonaohellraiser 2 Escreveu:Marco desculpa mas pintura fosca e algo que esta um bocado fora do German Style.
O german style foi criado nos anos 70 com os carochas onde se utilizavam bastantes pecas Porsche.
A ideia deste tipo de tuning e ter o carro o mais simples possivel, mas tambem o carro mais cuidado possivel.
Acessorios que acrescentassem peso eram excluidos. O interior deve ser luxuoso, mas nao com muita tralha. Fibras e coisas assim nao existem.
As jantes largas derivam do facto de as suspensoes antigamente serem uma treta. Por isso se ve que uma das poucas alteracoes esteticas consistia nos alargamentos para que as rodas coubessem nos carros.
Rodas essas que devem ser largas mas nao muito grandes em diametro.
E um estilo que se iniciou com base nas alteracoes mecanicas, portanto o german style deve ter bons motores e boas prestacoes.
Sao carros que devem estar como ja disse super cuidados e super limpos, capazes de grandes prestacoes e de terem um bom comportamento em estrada.
Por exemplo, uma das alteracoes do german style e colocar motores de carros de geracoes a frente!
Os puristas consideram que apenas as jantes raiadas servem no german style e que nao bastam ser largas. Foi com este estilo que a BBS granjeou o seu maior sucesso e e aquilo que e hoje!
Se assim nao fosse, nao teria tido o mesmo sucesso. Nao se esquecam que nas corridas antigas, quem participava eram muitas vezes particulares com os seus proprios carros. Desta maneira e como o german style era o mais associado as melhorias de performances e de dinamica, a BBS cresceu muito ao ponto de equipar os carros alemaes!
Outra coisa curiosa e que o German Style esteve durante muito tempo ligado aos VWs e so depois foi disseminada por outras marcas!
Hoje em dia e que as coisas se alteraram um bocado e ja se ve tudo o que e carro a ser german style e carros que tem umas jantes de aba e ja lhes apelidam de german style....
- hellraiser 2
- Membro Senior
sim ja li e isso quer dizer o que?
queres fontes e citacoes?
Amanha ja tens esta descansado. Agora vou dormir que tenho pouca paciencia para quem fala portugues nuns foruns e finge nao saber portugues noutros.
queres fontes e citacoes?
Amanha ja tens esta descansado. Agora vou dormir que tenho pouca paciencia para quem fala portugues nuns foruns e finge nao saber portugues noutros.
BMW 335i / Mini R56 JCW
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
então pessoal?
portem-se bem! :wink1
portem-se bem! :wink1
[email protected]
- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
germanii Escreveu:Quais sao as grandes Màquinas que utilisao o Preto Fosco podes Me dizer?Para uma Cor Ter Sucesso tem que se meter numa Grande Marca (como o vermelho= a Ferrari).hellraiser 2 Escreveu:Quantas fontes queres que cite?
Não sei o que é pior...se a teimosia deste usar em querer postar e citar e comentar o que não sabe ou se ter que ler o texto codificado que ele escreve..... :ajuda