Aplicar opticas xenon original?
Moderador: Staff
Aplicar opticas xenon original?
Bom dia,
O que preciso para instalação de xenon num 118d que ficasse legal para ipo etc
Ja me disseram que a regulação automática nestes carros já ta feita basta comprar os farois e os lava farois
A pergunta ao comprar por exemplo isto + os lava farois fica legal com se fosse de origem?
http://www.coisas.com/Farois-Oticas-ang ... on_details
Montagem de tudo isto caso seja legal, facil, dificil?
O que preciso para instalação de xenon num 118d que ficasse legal para ipo etc
Ja me disseram que a regulação automática nestes carros já ta feita basta comprar os farois e os lava farois
A pergunta ao comprar por exemplo isto + os lava farois fica legal com se fosse de origem?
http://www.coisas.com/Farois-Oticas-ang ... on_details
Montagem de tudo isto caso seja legal, facil, dificil?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jul 2012, 23:27
- O meu Carro:: bmw 120d e82 - 2009
Re: Aplicar opticas xenon original?
Boas , nao metas essa oticas .. mete as originais .. precisas das oticas , lava farois , e os auto niveladores , quem te disse que o carro ja trazia enganou se ... ou so se o teu crro ja teve opticas xenon....
Sim como ja sugeriram deves colocar as ópticas originais, o visual é totalmente diferente de todas as ópticas aftermarket...
Acho que mesmo com as ópticas originais tens de colocar os niveladores para que toda a instalação seja legal.
Acho que mesmo com as ópticas originais tens de colocar os niveladores para que toda a instalação seja legal.
Obrigado pelas vossas respostas
E conhecem alguem que faça o trabalho completo 100%operacional e legal, sem ser na bmw senão deixo la a carteira xD
Fala c o user Jpimpao que ele ajuda-te
ObrigadoTiger Escreveu:Fala c o user Jpimpao que ele ajuda-te
Cumprimentos Henrique Vieira
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
boas, desculpa estar a escrever neste topico, mas e para não abri um so por uma pergunta de xenon, a min da erro de luz(medio) mas foi ver e optica direito, disseram me muita coisa, como o xenon esta a ir a vida, mas reparei que parece que a luz vibra, uma amigo meu disse que o erro pode ser de vibrar a luz, alguma paça mal colucada, isto antes de ver que a minha luz de lado direiro vibra as vezes, nota se quando passo pelo um boraco, lunba.
Que acham
Que acham

- E30_forever
- Membro Juvenil
- Registado: 18 fev 2004, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320 Cd
Epah, mas que grande confusão...marafona1986 Escreveu:boas, desculpa estar a escrever neste topico, mas e para não abri um so por uma pergunta de xenon, a min da erro de luz(medio) mas foi ver e optica direito, disseram me muita coisa, como o xenon esta a ir a vida, mas reparei que parece que a luz vibra, uma amigo meu disse que o erro pode ser de vibrar a luz, alguma paça mal colucada, isto antes de ver que a minha luz de lado direiro vibra as vezes, nota se quando passo pelo um boraco, lunba.
Que acham
Não se percebe nada, para além dos erros, a construção frásica também não ajuda a entender.
Freude Am Fahren
Marafona se te explicares corretamente talvez as pessoas te possam ajudar melhor...
Da mnha interpretação do que escreveste ha duas coisas que podem estar a falhar, balastro ou lâmpada...
Da mnha interpretação do que escreveste ha duas coisas que podem estar a falhar, balastro ou lâmpada...
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
O teu não tem xénon de origem. Por isso deveria ter um condensador para a corrente ficar estável à entrava da alimentação do balastro.marafona1986 Escreveu:boas, desculpa estar a escrever neste topico, mas e para não abri um so por uma pergunta de xenon, a min da erro de luz(medio) mas foi ver e optica direito, disseram me muita coisa, como o xenon esta a ir a vida, mas reparei que parece que a luz vibra, uma amigo meu disse que o erro pode ser de vibrar a luz, alguma paça mal colucada, isto antes de ver que a minha luz de lado direiro vibra as vezes, nota se quando passo pelo um boraco, lunba.
Que acham
Também deveriam ser anuladas, eletronicamente, algumas funções inerentes ao xénon e deteção de lâmpadas... digo eu...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jul 2012, 23:27
- O meu Carro:: bmw 120d e82 - 2009
Estas ultimas ópticas que colocas-te estão bem estragadas... É €€ deitado ao lixo...
Sim, vou so para dar um idea nem reparei nas opticasTiger Escreveu:Estas ultimas ópticas que colocas-te estão bem estragadas... É €€ deitado ao lixo...