Boas pessoal, alguem que faça detalhe na zona de Coimbra / Leiria que esteja disposto a partilhar o conhecimento em troca de trabalho??
Eu explico, lol, gostava de aprender mais sobre o detalhe auto, desde como fazer, truques, produtos, etc etc...
E a melhor maneira de aprender é a praticar mesmo, então o que sugiro, é alguem que tenha paciencia e tenha algum trabalho para fazer, como é uma coisa que eu calculo que de algum trabalho e que exige um pouco de esforço, proponho ajudar nos tempos livres em troca de conhecimento.
Se alguem estiver interessado na proposta agradecia que dissessem algo XD.
Cump.
Detalhe Coimbra/Leiria???? Alguem?
Moderador: Staff
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
- pistoleiro
- Membro Junior
Re: Detalhe Coimbra/Leiria???? Alguem?
Bem... 18 vizualizações e 0 respostas...lol
- pistoleiro
- Membro Junior
Obrigado... Podem apagar o topico, ao que parece o pessoal do detalhe não gosta de divulgar os segredos da coisa...
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
bloqueado a pedido do autor.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)