Embaciamento do farol
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 nov 2011, 16:42
- O meu Carro:: Bmw e81
Embaciamento do farol
Boas.
Alguem tem alguma sugestao? Realmente nao percebo como ganhou humidade desta forma. Só foi mudado as lâmpadas e ja foi à 2 semanas e agora tenho agua la dentro bah :S
Nestas duas semanas tudo me aconteceu.
Alguem tem alguma sugestao? Realmente nao percebo como ganhou humidade desta forma. Só foi mudado as lâmpadas e ja foi à 2 semanas e agora tenho agua la dentro bah :S
Nestas duas semanas tudo me aconteceu.
-
- Membro Juvenil
Re: Embaciamento do farol
Alias estou a pensar fazer 2 furos mas não sei de que largura. Com o berbequim talvez por cima da otica como ta protegido pelo capô faz se aí os buracos não?
Calma amigo. Tenta repor a óptica de origem, em vez de a furar. Isso de origem não tem problemas.
Ou ao mudar lâmpadas não fechaste bem o isolamento ou abriu alguma fenda numa colagem...procura o ponto de entrada de água primeiro.
Ou ao mudar lâmpadas não fechaste bem o isolamento ou abriu alguma fenda numa colagem...procura o ponto de entrada de água primeiro.

-
- Membro Juvenil
XD a ótica é a de origem. ja verifiquei tudo e estava tudo selado :wall :think .navigator Escreveu:Calma amigo. Tenta repor a óptica de origem, em vez de a furar. Isso de origem não tem problemas.
Como vou quinta à amgcar do seixal vou ver o que eles irao dizer em relacao aquilo. Entretanto talvez ao sol, deixe a tampa do farol aberta com o capô aberto talvez ajude.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
não deixes isso prolongar-se muito no tempo, a agua estraga o espelhado todo.
resolve isso quanto antes senão não te dou muito tempo para teres que meter um farol novo.
resolve isso quanto antes senão não te dou muito tempo para teres que meter um farol novo.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Como teste inicial, aproveitas que está bastante calor e anda com a protecção da lâmpada fora para com o calor secar e sair a humidade toda, depois de já não teres mesmo humidade nenhuma metes bem o isolamento da lâmpada e depois vez se volta a entrar humidade novamente.
O mais provável foi teres colocado mal o isolamento da lâmpada e ou com uma lavagem, chuva ou assim, entrou a humidade!
O mais provável foi teres colocado mal o isolamento da lâmpada e ou com uma lavagem, chuva ou assim, entrou a humidade!
-
- Membro Juvenil
O que queres dizer com o "isolamento da lâmpada". Não te estás a referir à tampa que dá acesso às lâmpadas?rodrigues81 Escreveu:Como teste inicial, aproveitas que está bastante calor e anda com a protecção da lâmpada fora para com o calor secar e sair a humidade toda, depois de já não teres mesmo humidade nenhuma metes bem o isolamento da lâmpada e depois vez se volta a entrar humidade novamente.
- rodrigues81
- Membro Gold
Sim essa tampa!
-
- Membro Juvenil
xD kk obg ... se nao resultar faço os furinhosrodrigues81 Escreveu:Sim essa tampa!

- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Ve se a borracha que veda a tampa está em condições...se não estiver estanque...é capaz de estar a deixar entrar agua por ai...

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Juvenil
Epa na verdade já estive a ver isso tudo e parece-me estar tudo bem mas também não sou nenhum perito na matéria. Acho estranho ter entrado humidade quando tudo "estava selado". Para fazer os tais furinhos também é necessário tirar a ótica para fora ne? :thinkTronic2010 Escreveu:Ve se a borracha que veda a tampa está em condições...se não estiver estanque...é capaz de estar a deixar entrar agua por ai...
Como vou quinta ao concessionário vou pedir um orçamento para aquilo mas já estou à espera que seja um balúrdio.
-
- Membro Juvenil
Novidade:
Retirei a tampa e tentei deixar o veiculo virado para o sol. A parte da frente do farol em termos de agua esta seca mas ainda um bocado embaciado. Ficou com umas marcas da agua lá existente. Na zona do pisca parece estar mais complicado de sair.
Será que a humidade apareceu devido às lâmpadas que coloquei?
Trata-se de umas lâmpadas de 55w se não estou em erro.
Se continuar assim ou ficar pior estou a considerar comprar um peixinho. Acho que aqueles laranjas sai mais em conta. :lol1
Retirei a tampa e tentei deixar o veiculo virado para o sol. A parte da frente do farol em termos de agua esta seca mas ainda um bocado embaciado. Ficou com umas marcas da agua lá existente. Na zona do pisca parece estar mais complicado de sair.
Será que a humidade apareceu devido às lâmpadas que coloquei?
Trata-se de umas lâmpadas de 55w se não estou em erro.
Se continuar assim ou ficar pior estou a considerar comprar um peixinho. Acho que aqueles laranjas sai mais em conta. :lol1
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Não me parece que tenha a haver com teres trocado as lâmpadas, a não ser que não as tenhas colocado bem...
Não há muito tempo, aconteceu-me isso no farol de nevoeiro do lado do pendura e no pisca junto à porta. Tudo ao mesmo tempo. Como apareceu também desapareceu e não voltei mais a notar humidade.
Não há muito tempo, aconteceu-me isso no farol de nevoeiro do lado do pendura e no pisca junto à porta. Tudo ao mesmo tempo. Como apareceu também desapareceu e não voltei mais a notar humidade.
-
- Membro Juvenil
Pois é pessoal, após ter desaparecido praticamente toda a humidade durante o dia, chegou à noite e voltou a ficar embaciado por dentro bahVieira_mar Escreveu:Não me parece que tenha a haver com teres trocado as lâmpadas, a não ser que não as tenhas colocado bem...
- rodrigues81
- Membro Gold
Tens de andar uns dias sem a proteção para a humidade sair completamente.