Embaciamento do farol

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

JQBmwsportpack
Membro Juvenil
Registado: 08 nov 2011, 16:42
O meu Carro:: Bmw e81

Embaciamento do farol

Mensagem por JQBmwsportpack »

Boas.
Alguem tem alguma sugestao? Realmente nao percebo como ganhou humidade desta forma. Só foi mudado as lâmpadas e ja foi à 2 semanas e agora tenho agua la dentro bah :S

Nestas duas semanas tudo me aconteceu.

JQBmwsportpack
Membro Juvenil

Re: Embaciamento do farol

Alias estou a pensar fazer 2 furos mas não sei de que largura. Com o berbequim talvez por cima da otica como ta protegido pelo capô faz se aí os buracos não?

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Calma amigo. Tenta repor a óptica de origem, em vez de a furar. Isso de origem não tem problemas.
Ou ao mudar lâmpadas não fechaste bem o isolamento ou abriu alguma fenda numa colagem...procura o ponto de entrada de água primeiro.
Imagem

JQBmwsportpack
Membro Juvenil

navigator Escreveu:Calma amigo. Tenta repor a óptica de origem, em vez de a furar. Isso de origem não tem problemas.
Ou ao mudar lâmpadas não fechaste bem o isolamento ou abriu alguma fenda numa colagem...procura o ponto de entrada de água primeiro.
XD a ótica é a de origem. ja verifiquei tudo e estava tudo selado :wall :think .

Como vou quinta à amgcar do seixal vou ver o que eles irao dizer em relacao aquilo. Entretanto talvez ao sol, deixe a tampa do farol aberta com o capô aberto talvez ajude.

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

não deixes isso prolongar-se muito no tempo, a agua estraga o espelhado todo.
resolve isso quanto antes senão não te dou muito tempo para teres que meter um farol novo.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

rodrigues81
Membro Gold
Registado: 16 fev 2010, 18:05
O meu Carro:: bmw 320d e46

Mensagem por rodrigues81 »

Como teste inicial, aproveitas que está bastante calor e anda com a protecção da lâmpada fora para com o calor secar e sair a humidade toda, depois de já não teres mesmo humidade nenhuma metes bem o isolamento da lâmpada e depois vez se volta a entrar humidade novamente.

O mais provável foi teres colocado mal o isolamento da lâmpada e ou com uma lavagem, chuva ou assim, entrou a humidade!
O melhor site de pneus!
Experimentem!

http://www.toopneus.com/?parrain=RR180244H

JQBmwsportpack
Membro Juvenil

rodrigues81 Escreveu:Como teste inicial, aproveitas que está bastante calor e anda com a protecção da lâmpada fora para com o calor secar e sair a humidade toda, depois de já não teres mesmo humidade nenhuma metes bem o isolamento da lâmpada e depois vez se volta a entrar humidade novamente.

O mais provável foi teres colocado mal o isolamento da lâmpada e ou com uma lavagem, chuva ou assim, entrou a humidade!
O que queres dizer com o "isolamento da lâmpada". Não te estás a referir à tampa que dá acesso às lâmpadas?

rodrigues81
Membro Gold

Sim essa tampa!
O melhor site de pneus!
Experimentem!

JQBmwsportpack
Membro Juvenil

rodrigues81 Escreveu:Sim essa tampa!
xD kk obg ... se nao resultar faço os furinhos :driving

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

Ve se a borracha que veda a tampa está em condições...se não estiver estanque...é capaz de estar a deixar entrar agua por ai...
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

JQBmwsportpack
Membro Juvenil

Tronic2010 Escreveu:Ve se a borracha que veda a tampa está em condições...se não estiver estanque...é capaz de estar a deixar entrar agua por ai...
Epa na verdade já estive a ver isso tudo e parece-me estar tudo bem mas também não sou nenhum perito na matéria. Acho estranho ter entrado humidade quando tudo "estava selado". Para fazer os tais furinhos também é necessário tirar a ótica para fora ne? :think

Como vou quinta ao concessionário vou pedir um orçamento para aquilo mas já estou à espera que seja um balúrdio.

JQBmwsportpack
Membro Juvenil

Novidade:
Retirei a tampa e tentei deixar o veiculo virado para o sol. A parte da frente do farol em termos de agua esta seca mas ainda um bocado embaciado. Ficou com umas marcas da agua lá existente. Na zona do pisca parece estar mais complicado de sair.
Será que a humidade apareceu devido às lâmpadas que coloquei?

Trata-se de umas lâmpadas de 55w se não estou em erro.

Se continuar assim ou ficar pior estou a considerar comprar um peixinho. Acho que aqueles laranjas sai mais em conta. :lol1

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Não me parece que tenha a haver com teres trocado as lâmpadas, a não ser que não as tenhas colocado bem...

Não há muito tempo, aconteceu-me isso no farol de nevoeiro do lado do pendura e no pisca junto à porta. Tudo ao mesmo tempo. Como apareceu também desapareceu e não voltei mais a notar humidade.

JQBmwsportpack
Membro Juvenil

Vieira_mar Escreveu:Não me parece que tenha a haver com teres trocado as lâmpadas, a não ser que não as tenhas colocado bem...

Não há muito tempo, aconteceu-me isso no farol de nevoeiro do lado do pendura e no pisca junto à porta. Tudo ao mesmo tempo. Como apareceu também desapareceu e não voltei mais a notar humidade.
Pois é pessoal, após ter desaparecido praticamente toda a humidade durante o dia, chegou à noite e voltou a ficar embaciado por dentro bah

rodrigues81
Membro Gold

Tens de andar uns dias sem a proteção para a humidade sair completamente.
O melhor site de pneus!
Experimentem!

Responder

Voltar para “Série 1”