Opiniões aceitam-se

Área de discussão geral

Moderador: Staff

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Opiniões aceitam-se

Mensagem por nlg »

No stand JonnhyCar o srº tem lá um BMW S3 E90 Sedan com 99.000 kms reais de 04/2006 entregue ontem por um cliente dele um sr dos seus 50s e tais que ficou desempregado. O carro há 6 anos atrás já tinha sido vendido pelo Jonnhycar a esse senhor como semi-novo importado da BMW da Alemanha.

O carro tá impecável mesmo, imaculado, até as jantes não têm uma esfoladela, interiores, tudo, preto saphir, muito bonito o carro. É o 320D de 163 cv e com revisões na marca.

O JonnhyCar disse-me logo que são reais e pelo menos o pessoal que conheço que tenha comprado a ele toda a gente diz bem e satisfeito. Ele entrega e tem sempre carros impecáveis.

Calhei a passar e o carro tinha mesmo acabado de ser entregue.

Agora o dilema:

Eles vão tentar o tudo por tudo com conhecimentos deles, arranjar crédito com TAEG de 6 a 7% de modo a que eu fique a pagar menos do que estou neste momento no meu 118D e em menos tempo. Esta seria a principal vantagem para além de eu gostar do carro.

Depois o IUC são 40 euros ou à volta disso! Pago 194,32 euros do meu 118D. O meu tem 137.000 kms
Carro bonito, familar, espaçoso.

A minha mulher gosta do carro mas o interior e há certas coisas que o nosso 118D tem e aquele não tem e certas toques de requinte, pois são carros de época de transição, o meu LCI e aquele pre-LCI.

Resumindo não sei o que fazer, até agora 0 problems com o meu 118D mas existe a possibilidade da corrente N47.
Se conseguirem o crédito tenho receio de dizer sim e vir arrepender-me e tb tenho medo de ser uma boa oportunidade de ter um bom carro e conseguir reduzir custos.

Não sei o que fazer:

Caracteristicas do S3 mais relevantes:
4 portas preto saphir
98.000 kms revisoes na marca
Bancos normais em tecido escuro
Volante desportivo multifunções
Cruise control
Sensor chuva
Sensor estacionamento
Não tem start-stop
Não tem GPS
Não tem bancos desportivos

Disturber
Membro Juvenil
Registado: 06 mai 2010, 01:22
O meu Carro:: BMW 530d E39 - 2000/02

Re: Opiniões aceitam-se

Mensagem por Disturber »

De certeza que paga iuc antigo? Não te esqueças que o que conta é a data da matrícula portuguesa, e não a idade do carro, uma vez que é importado.

Mas de qualquer forma acho uma boa oportunidade. Ainda pra mais se vais baixar a mensalidade, se o carro estiver imaculado como descreveste, eu seguia em frente com isso :)

É um pouco mais extremo, mas eu troquei um clio 1.5 dci 105 cv de março de 2007 com 60 mil km, pelo meu e39 q na altura tinha + 7 anos e + 110 mil. Já passaram 3 anos :)
Imagem

BMW e39 530d 184cv - Stock
Honda CR-Z - Stock

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

O carro foi importado em 2006 pelo stand na BMW na Alemanha e vendido ao cliente que agora ficou desempregado.

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

Disturber Escreveu:De certeza que paga iuc antigo? Não te esqueças que o que conta é a data da matrícula portuguesa, e não a idade do carro, uma vez que é importado.

Mas de qualquer forma acho uma boa oportunidade. Ainda pra mais se vais baixar a mensalidade, se o carro estiver imaculado como descreveste, eu seguia em frente com isso :)

É um pouco mais extremo, mas eu troquei um clio 1.5 dci 105 cv de março de 2007 com 60 mil km, pelo meu e39 q na altura tinha + 7 anos e + 110 mil. Já passaram 3 anos :)

Sim só nestas condições melhorar crédito e pagar menos IUC e ficar com carro segmento superior familiar

Disturber
Membro Juvenil
Registado: 06 mai 2010, 01:22
O meu Carro:: BMW 530d E39 - 2000/02

Mensagem por Disturber »

Boa sorte com isso, eu avançava no teu lugar :fixe
Imagem

BMW e39 530d 184cv - Stock
Honda CR-Z - Stock

Fábio_Rosendo
Membro Iniciado
Registado: 08 jul 2013, 15:02
O meu Carro:: BMW 320d E46- 1998

Mensagem por Fábio_Rosendo »

O negócio em si parece uma oportunidade fantástica, mas falo-te daquilo que realmente sei, os 320d 163cv tanto motores como turbos deram problemas do arco da velha. Cada caso é um caso, esse até pode nem te dar dores de cabeça, mas fica o aviso.

Eman...3
Membro Senior
Registado: 01 jun 2008, 00:15
O meu Carro:: BMW 320d e46

Mensagem por Eman...3 »

Fábio_Rosendo Escreveu:O negócio em si parece uma oportunidade fantástica, mas falo-te daquilo que realmente sei, os 320d 163cv tanto motores como turbos deram problemas do arco da velha. Cada caso é um caso, esse até pode nem te dar dores de cabeça, mas fica o aviso.
Que problemas? Podes esmiuçar isso um pouco mais então sff?

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

Porra, então a BMW é só problemas o gajo vire-se para cada motor que se vire.
Mais vale comprar a porra de um carango.

JMGP
Membro Gold
Registado: 03 jan 2005, 01:01

Mensagem por JMGP »

nlg Escreveu:Porra, então a BMW é só problemas o gajo vire-se para cada motor que se vire.
E vai para o 3º seguido?

Masoquista 8)

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

JMGP Escreveu:
nlg Escreveu:Porra, então a BMW é só problemas o gajo vire-se para cada motor que se vire.
E vai para o 3º seguido?

Masoquista 8)

É verdade masoquista. LOL

danycas
Membro Juvenil
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Mensagem por danycas »

isso acontece em tdas as marcas ha smp unidades que n sao bem conseguidas por varias factores montagens em serie e as x la sai a ovelha negra do rebanho, o chato e qdo somos nos a apanhar a ovelha negra do rebanho, eu como tenho 1 e90 com o famoso motor n47 e ja vai com 82 mil e ainda n se keixou da dita corrente e espero k se keixe mto mais para a frente pq n acredito k a dita corrente de distribuição aguente a vida tda do carro. Cumps.

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

E prontos nada feito as credores não emprestam para lá do valor Eurotax ou sei lá o quê. Não há S3.
É mesmo S1 até ao fim, estimar, gozar o carro e pagar. Mas prontos ainda assim é BMW

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

é pena que não tenhas conseguido :(

de qualquer forma tens um bom carro e não deves por isso deixar de gostar dele. :fixe
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Lestat
Membro Juvenil
Registado: 28 abr 2011, 22:28
O meu Carro:: E8x

Mensagem por Lestat »

marco pires Escreveu:é pena que não tenhas conseguido :(

de qualquer forma tens um bom carro e não deves por isso deixar de gostar dele. :fixe
x2

danycas
Membro Juvenil
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Mensagem por danycas »

Realmente foi pena a financiadora n emprestar o dinheiro para teres o s3, mas pronto se o teu s1 ainda n te deu probs continua a gozar-t dele pq tb e 1 bom carro. Cumps.

Responder

Voltar para “Discussão Geral”