Boas pessoal comprei um radio 2 din para o compita. Queria saber se alguem ja montou um radio 2 din em um e46 tendo que baixar os comandos do AC para dar espaço ao radio.
Cumps
Alex
Radio 2 DIN
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2012, 14:25
- O meu Carro:: Bmw Compact E46
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 jun 2013, 13:15
- O meu Carro:: BMW 320td compact 150cv
Re: Radio 2 DIN
mete fotos ai do radio colega
-
- Membro Juvenil

Nao e a foto do meu mas e igual a este o que adquiri.
-
- Membro Juvenil
o resultado que estou a procura era este. Mas reparei que o ac tem as pontas na parte de baixo arredondadas. Nao sei se e presiso alguma moldura ou e so plug and play.

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Claro que já houve malta a fazer a alteração aqui no fórum. Tens que comprar a moldura à volta e o suporte do AC em baixo.
Se fosse um rádio daqueles imitação do OEM 2 DIN não precisavas cortar nada atrás pois a traseira do rádio é 1 DIN. Como estás a aplicar um universal que é 2 DIN em toda a profundidade, se não me engano, terás interferência com condutas de AC e é preciso um corte e costura para que isso caiba no sitio.
Se fosse um rádio daqueles imitação do OEM 2 DIN não precisavas cortar nada atrás pois a traseira do rádio é 1 DIN. Como estás a aplicar um universal que é 2 DIN em toda a profundidade, se não me engano, terás interferência com condutas de AC e é preciso um corte e costura para que isso caiba no sitio.

-
- Membro Juvenil
Tao e caso depois queira voltar a por o de origem tou agarrado devido ao corte e costura nao????
Ficas com uma conduta cortada, penso eu. Mas consegues voltar a meter de origem, desde que guardes o que tirares.

- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Mais vale investires num daquelas especifico para e46 como foi referido pelo user Navigator.
O que tens de alterar para meteres esse 2 DIN normal não vale a diferença de preço, pois tens de cortar a caixa da sofagem e apesar de perderes algumas funcionalidade da sofagem como as condutas, ficas tambem com a potencia reduzida a metade senão for mais.
Se fizeres essa modif, vais ver que mais tarde te vais arrenpender e para meteres de origem é outra trabalheira!
O meu conselho é não fazeres isso, eu já passei por isso e digo-te que não vale mesmo a pena, se for pelo dinheiro, faz um esforço e compra um especifico para e46!
O que tens de alterar para meteres esse 2 DIN normal não vale a diferença de preço, pois tens de cortar a caixa da sofagem e apesar de perderes algumas funcionalidade da sofagem como as condutas, ficas tambem com a potencia reduzida a metade senão for mais.
Se fizeres essa modif, vais ver que mais tarde te vais arrenpender e para meteres de origem é outra trabalheira!
O meu conselho é não fazeres isso, eu já passei por isso e digo-te que não vale mesmo a pena, se for pelo dinheiro, faz um esforço e compra um especifico para e46!