Sera que da para mudar a linguagem do radio para portugues
Moderador: Staff
Sera que da para mudar a linguagem do radio para portugues
Boas
Possuo um 118d 2010 nacional, que comprei recentemente será que posso mudar o idioma do radio para português aquilo la nas opções so tem ingles espanhol etc..
Cumprimentos
Henrique Vieira
Possuo um 118d 2010 nacional, que comprei recentemente será que posso mudar o idioma do radio para português aquilo la nas opções so tem ingles espanhol etc..
Cumprimentos
Henrique Vieira
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Sera que da para mudar a linguagem do radio para portugu
acho que o nosso moderador JPimpao01 consegue fazer isso, manda-lhe uma PM. :fixe
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
sim através de codificação do modulo do radio (2RAD) acho que é possivel :fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
E possivel, mas perdes o comando de voz caso tenhas

Então não vale a pena !marafona1986 Escreveu:E possivel, mas perdes o comando de voz caso tenhas
Obrigado a todos
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
não necessariamente ...marafona1986 Escreveu:E possivel, mas perdes o comando de voz caso tenhas

-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
que tem de se fazer no 2rad para mudar para PT? infelizmente a mim esse modulo dá-me erro e acedo no resto todo 

- marafona1986
- Membro Gold
FOi que a bmw dissegt1progman Escreveu:não necessariamente ...marafona1986 Escreveu:E possivel, mas perdes o comando de voz caso tenhas

marafona1986 Escreveu:FOi que a bmw dissegt1progman Escreveu:não necessariamente ...marafona1986 Escreveu:E possivel, mas perdes o comando de voz caso tenhas
Marafona,
Eu tenho o pack confort e a única maneira de fechar os espelhos laterais é clicar no botão perto do controlo dos vidros.
Eu fui perguntar à BMW se dava para fechar os espelhos usando a chave/comando do carro ao trancar.
Eles disseram-me que não era possível, e pois bem, comprei um cabo e aprendi a usar o NCS Expert e já esta essa codificação feita.
Os "Eng." nos concessionários da BMW não têm formação nem sequer sabem do que e/ou não dá para fazer nos nossos BMW's através de codificações.
A formação que a casa mãe BMW AG lhes dá é como usar atualmente o Ista-P, o Ista-D e ISSS, dás 1 click e tens todo o carro codificado de fábrica, se queres codificações extra só mesmo fora da BMW.
No caso do perder ou não o comando de voz!! Isso apenas tem suporte para lingua Inglês e Alemão, e mesmo assim funciona MUITO mal, foi uma barracada total de modo a um dos big bosses da BMW Alemanha admitir que o comando de voz simplesmente não presta!! No meu caso o controlo de voz está em Alemão, mas também não o uso.
- marafona1986
- Membro Gold
Ainda bem que tenho o radio alpine e da lool, foi como me aconteceu, queria ligar os botões do volante, e nao dava pela bmw, e ja tenho ligado a opções, agora so falta o cruise control para ligar ( passar corrente)

Boas
Conseguiste codificar o carro para automaticamente fechar os espelhos laterais ?
Conseguiste codificar o carro para automaticamente fechar os espelhos laterais ?
Sim é possível fazer isso.Henk118D Escreveu:Boas
Isso dava-me jeito, tenho um 118d de 2010? basta só programar? aquilo não tem de ter os motores nem nada ?Tiger Escreveu:Sim é possível fazer isso.Henk118D Escreveu:Boas
Se o teu carro já permitir recolher os espelhos automaticamente só tens de programar.
Eu tenho em Inglês e até prefiro. Acho mais intuitivo até