Boa Tarde
Moderador: Staff
- danycas
- Membro Juvenil
- Registado: 28 dez 2011, 15:26
- O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05
Re: Boa Tarde
bem vindo :fixe
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Bem-vindo.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
Boas pessoal, estou a pensar em adquirir uma BMW só que ainda não sei qual. Portanto a minha dúvida está mais na base do motor e com quantos quilómetros no máximo posso comprar uma coisinha assim jeitosa e depois claro fazer os upgrades necessários. Pronto as minhas dúvidas baseiam na Serie # ou seja a 320d tanto carro mas mais virado para a carrinha apartir de 2000 até 2004 e na Serie 5 a 525tds pois axo que a 530 já é demais
, desta virado mais pro carro do que para a carrinha apartir de 1996 a 2003. Ja agora também gostava de saber de há muita diferença a nível de motor e electrónica em ambas mais na serie 5 por começar em 96!! Agradeço o esclarecimento de alguém,
Fico a aguardar a vossa ajuda.
Obrigado e cumprimentos. ALGUEM ME AJUDA??

Fico a aguardar a vossa ajuda.
Obrigado e cumprimentos. ALGUEM ME AJUDA??
- fmv76
- Membro Senior
- Registado: 25 abr 2012, 20:05
- O meu Carro:: BMW 318tds E36 compact - 1996
bem vindo ao clube

Projecto e46: viewtopic.php?f=100&t=61477&p=854342#p854342
ex projecto e36: viewtopic.php?f=59&t=58130
compro centro jantes bmw
- mota_91
- Membro Juvenil
- Registado: 29 abr 2011, 13:21
- O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92
boas...
desde já bem vindo....
bem na minha opinião, eu escolheria sem duvida a 530d... os e46 com o motor 20 já estão falados e são bons, agora o e39 com o motor tds pelo que ouço dizer é que costumam dar uns problemas na bomba injectora... relativamente a consumos acho que não andará muito diferente ...
boa sorte...
cumps.,..
desde já bem vindo....
bem na minha opinião, eu escolheria sem duvida a 530d... os e46 com o motor 20 já estão falados e são bons, agora o e39 com o motor tds pelo que ouço dizer é que costumam dar uns problemas na bomba injectora... relativamente a consumos acho que não andará muito diferente ...
boa sorte...
cumps.,..

Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91
desde já obrigado pela respostas, mas queria saber quanto a km até quantos posso pegar uma coisa jeitosa? sim mas pronto, bomba é uma coisa que depois se pode mudar com tempo, mas estou mesmo mais interessado nos km, e sim serie 5 claro, agora só fica mesmo a dúvida entre o carro e a carrinha!!! já agora entre caixa manual ou auto, qual a melhor opção?
cumprimentos
cumprimentos
mota_91 Escreveu:boas...
desde já bem vindo....
boa sorte...
cumps.,..
- mota_91
- Membro Juvenil
- Registado: 29 abr 2011, 13:21
- O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92
Bem... relativamente aos km é tudo muito relativo...
podes ter um com 150 000 km e estar todo quilhado e um com 300 e estar bom... e depois vai um pouco da sorte...
acho que só avaliando aspectos característicos do carro é que se pode dizer se é boa compra ou não...
mas tentar não ir alem dos 200 ...
entre carro e a carrinha, acho que o carro é mais bonito.
caixa manual ou auto.... a nível de consumos é melhor a manual, depois é o gosto pessoal... eu por enquanto prefiro manual, nesta gama de carros se fosse um M...
... agora quando tiver uns 60 anos talvez troque por um automático... XD
bem aguarda por mais respostas, à muita gente com carros destes no forum...
cumps
podes ter um com 150 000 km e estar todo quilhado e um com 300 e estar bom... e depois vai um pouco da sorte...
acho que só avaliando aspectos característicos do carro é que se pode dizer se é boa compra ou não...
caixa manual ou auto.... a nível de consumos é melhor a manual, depois é o gosto pessoal... eu por enquanto prefiro manual, nesta gama de carros se fosse um M...

cumps

Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91
ok, um muito obrigado da tua parte, já foi uma grande ajuda, e sim vou esperar mais um pouco a ver se obtenho mais algumas respostas!!!
cumprimentos
cumprimentos
mota_91 Escreveu:Bem... relativamente aos km é tudo muito relativo...
caixa manual ou auto.... a nível de consumos é melhor a manual, depois é o gosto pessoal... eu por enquanto prefiro manual, nesta gama de carros se fosse um M...... agora quando tiver uns 60 anos talvez troque por um automático... XD
cumps