BMW Ediabas, Impa, NCS-Exper
Moderador: Staff
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Re: BMW Ediabas, Impa, NCS-Exper
Para fazer as welcome Lights nos carros sem sensor de luz/chuva para além de codificar essa opção o botão de luzes tem que estar na posição de médios. O meu serie 1 se deixar o botão na posição de médios e abrir o carro ele acende os angel eyes. Ja na E61 basta estar na posição auto e faz isso.
- TorresVCP
- Membro Iniciado
- Registado: 03 ago 2010, 18:30
- O meu Carro:: Bmw 320D E90 2006 Pack //M
Mas sendo assim, não preciso do comutador do auto. eu acho que ja testei isso que dizes: deixar em medios e abrir o carro com o comando.. e não deu em nada.. a não ser que tenha alguma codificação não ligada.
foi por testar isso, que pedi um comutador com opção auto emprestado para testar, mas nada feito.
é no Nfrm que se vê as codificações disso? vou tentar copiar aquilo desse modulo e meto aqui tudo a ver se alguém descobre alguma coisa mal
foi por testar isso, que pedi um comutador com opção auto emprestado para testar, mas nada feito.
é no Nfrm que se vê as codificações disso? vou tentar copiar aquilo desse modulo e meto aqui tudo a ver se alguém descobre alguma coisa mal

- PMBSTR
- Membro Senior
- Registado: 01 dez 2007, 22:27
- O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05
Alguem me pode enviar o esquema para instalar o Ediabas/inpa/ncsexpert..os links da 1 pagina ja nao abrem

By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07
Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente
tb precisava disso 

***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Experimentei agora...os links abrem...pelo menos os pdfs...

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
yah eu ainda nao tinha experimentado tb ja abri , so ha ai um ou outro que para sacar é preciso resisto no site
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- PMBSTR
- Membro Senior
Tronic os programas consegui e fazer o dowloads,os pdfs de intalaçao e que nao me abrem,consegues enviar isso se fizeres favorTronic2010 Escreveu:Experimentei agora...os links abrem...pelo menos os pdfs...
e ja agora uma pergunta,se ja aconteceu a alguem,instalei o Eidabas do cd que vinha com o cabo,segui todos os passos mas aparece-me este erro;
"ApiInit: error#106 Sys-0016: ILLEGAL CONFIGURACION API initializacion error! No API calls possible!"
consegues explicar onde estou a falhar??:S

Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
PMBSTR Escreveu:Tronic os programas consegui e fazer o dowloads,os pdfs de intalaçao e que nao me abrem,consegues enviar isso se fizeres favorTronic2010 Escreveu:Experimentei agora...os links abrem...pelo menos os pdfs...
e ja agora uma pergunta,se ja aconteceu a alguem,instalei o Eidabas do cd que vinha com o cabo,segui todos os passos mas aparece-me este erro;
"ApiInit: error#106 Sys-0016: ILLEGAL CONFIGURACION API initializacion error! No API calls possible!"
Boas,
os pdfs estão a funcar..em vez de fazres save as..tenta abrir o link numa nova tab ou janela e ver se o pdf carrega... em relação ao erro nca me aconteceu esse erro...se seguires o DIY..é só colocares as pastas na tua drive e para emular o cabo usar o obdbsetup (salvo erro) que está na pasta de EDIABAS...
:fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
- PMBSTR
- Membro Senior
Boas Tronic...okapa,vou trabalhar nisso;) obrigado,alguma duvida envio-te mensagem se nao te importares..abraçoTronic2010 Escreveu:PMBSTR Escreveu:Tronic os programas consegui e fazer o dowloads,os pdfs de intalaçao e que nao me abrem,consegues enviar isso se fizeres favorTronic2010 Escreveu:Experimentei agora...os links abrem...pelo menos os pdfs...
Boas,
os pdfs estão a funcar..em vez de fazres save as..tenta abrir o link numa nova tab ou janela e ver se o pdf carrega... em relação ao erro nca me aconteceu esse erro...se seguires o DIY..é só colocares as pastas na tua drive e para emular o cabo usar o obdbsetup (salvo erro) que está na pasta de EDIABAS...
:fixe

- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Na boa :fixe No que csgr ajudar na boa...PMBSTR Escreveu:
Boas Tronic...okapa,vou trabalhar nisso;) obrigado,alguma duvida envio-te mensagem se nao te importares..abraço

- casco
- Membro Gold
- Registado: 06 fev 2006, 15:00
- O meu Carro:: BMW 535d
não consigo sacar o tutorial para configurar pc... alguém ajuda!!!!
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
- PMBSTR
- Membro Senior
por acaso tou com o mesmo problema,ja sakei tudo mas o tutorial de instalaçao nao me aparece:(casco Escreveu:não consigo sacar o tutorial para configurar pc... alguém ajuda!!!!

- TorresVCP
- Membro Iniciado
- Registado: 03 ago 2010, 18:30
- O meu Carro:: Bmw 320D E90 2006 Pack //M
Deve ser isto que precisam:
NCS DIY Tutorial:
https://cloudpt.pt/link/e9dc7b91-7c2e-4 ... %20DIY.rar
e já agora os Programas:
EDIABAS - INPA - NCSEXPER
https://cloudpt.pt/link/affef140-bf67-4 ... Coding.rar
NCS DIY Tutorial:
e já agora os Programas:
- casco
- Membro Gold
- Registado: 06 fev 2006, 15:00
- O meu Carro:: BMW 535d
TorresVCP Escreveu:Deve ser isto que precisam:
NCS DIY Tutorial:
e já agora os Programas:
obrigado pela inf...
já estou a preparar para fazer a 1ª codificação...

mas se quiser codificar mais qualquer coisa?
no pdf tem para codificar a velocidade digital na opção : “BC_DIGITAL_V”
mas para outras coisas...alguém que saiba...pode postar aqui uma lista de coisas interessantes, como por exemplo consumo instantâneo digital, luzes, alarme...etc
BMW E60 535d ///M 326cv
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
para abrir o ficheiro e preciso uma pass?????
e que esta a pedir uma pass quando se abre o pdf!!!!!
e que esta a pedir uma pass quando se abre o pdf!!!!!
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados