








crei que era a versão anterior que trazia TV analogica.. podem ignorar isso porque a versão actual já trás um sintonizador DVB-T (built-in). as specs são as mesmas, conforme descrevi nos posts anteriores.
Moderador: Staff
Parece-me bastante interessante... depois de ver uns quantos DYI por alto de alterar o controlo do clima para o "suporta oculos" ainda fiquei mais interessadoBand3ras Escreveu:consigo preços interessantes em Groupbuy para o rádio "Andrive", mas sem ser da marca Andrive. Não tem marca, é o mesmo rádio so que vem directamente da fábrica sem o autocolante.
o preço à unidade ronda neste momento os 450€ (um pouco menos talvez, depende do cambio $-€) com portes já incluidos.
a resposta que obtive do fornecedor na China é a seguinte:
3 unidades = 5% desconto
5 unidades = 10% desconto
8-10 undidades = 15% desconto
agora façam as continhas e digam lá se não vale a pena....![]()
se houver alguem interessado.. avisem!
Band3ras Escreveu:olhem meus amigos.... vendi hoje o meu Dynavin +3G e mandei vir um destes com DVB-t incorporada!
ficou-me em 440eur certos, portes incluidos para a Holanda.
pois, pensando bem, em groupbuy o mais certo e' parar na alfandega.
se for a unidade o volume nao e' tao grande e por isso da' menos nas vistas.
ja' tou farto de mandar vir cenas da china e ate hoje.. nao parou nada na alfandega. nao quero agoirar mas pelo que percebi tem a ver com o volume da encomenda. estes radios nao costumam parar, mas ja me disseram que posso ter azar, e se assim for a taxa sao cerca de 50eur.
eu sirvo de cobaia para testes... mas se quiserem posso dar-vos o contacto directo do homem, para fazerem o groupbuy (nao tou a ganhar nada com isto). ou tambem vos posso ajudar e ser o vosso ponto de contacto para ele, como preferirem.
agora e' esperar umas semanas.... depois posto novidades