Gostava que me dissessem que problemas estes carros costumam dar.
Passo a explicar a situação:
Trata-se de um carro que está parado perto do meu trabalho à mais de 1 ano. Aparentemente, de exterior e interior, o carro está impecável, uma ou outra esfoladela, mas nada de mais. Só não sei como estará de motor e qual o motivo de estar ali "abandonado". Mais dia menos dia vai ser dado como abandonado e vai ser rebocado e eu acho isso um desperdício, já que depois de rebocado vai para o parque de viaturas da câmara e metade das peças são roubadas e o carro acaba por ser abatido.
O carro não tem seguro nem inspecção.
No entanto não conheço bem este modelo e motor e não sei que problemas poderá ter nem que problemas costumam dar.
Segundo o que pesquisei costuma avariar o CB e o modulo do ABS. No entanto não acredito que isso seja motivo para deixar um carro destes a apodrecer na rua.
Ando a tentar descobrir o dono para lhe fazer uma proposta.
Qual seria o valor justo a oferecer dado o estado de abandono do carro?? Assim à primeira vista preciso além de uma boa revisão, de pneus e algumas borrachas que já estão a ficar ressequidas do sol.
Queria ver se era desta que comprava um BMW...
