Olá a todos!
Na minha E61 de 2005, no porta compartimentos do apoio de braços tenho montado uma base/suporte para o clássico nokia 6310 (ou semelhante).
Acontece que hoje em dia praticamente ninguém usa e, com o bluetooth tudo se torna mais pratico.
O que eu gostava de saber é se é possível desmontar esse suporte de forma a ficar com um porta compartimentos em condições!!
Abraço a todos
Porta compartimentos do apoio de braços
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 24 out 2009, 00:39
- O meu Carro:: BMW E83 e E61
Porta compartimentos do apoio de braços
João Pinto Reis
E83 & E61
(ex E90)
E83 & E61
(ex E90)
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Re: Porta compartimentos do apoio de braços
MaHogeny Escreveu:Olá a todos!
Na minha E61 de 2005, no porta compartimentos do apoio de braços tenho montado uma base/suporte para o clássico nokia 6310 (ou semelhante).
Acontece que hoje em dia praticamente ninguém usa e, com o bluetooth tudo se torna mais pratico.
O que eu gostava de saber é se é possível desmontar esse suporte de forma a ficar com um porta compartimentos em condições!!
Abraço a todos
Sim tem de ser possível.
Eu não tenho nada nesse sitio.
É uma questão de descobrir os parafusos ou encaixes.
jmcdpereira
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 jun 2012, 15:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
Sim, é possível.
Se quiseres desmontar tudo sem partir vais ter que desmontar toda a consola central. Dá uma vista de olhos no projeto da minha E61. Foi das primeiras coisas que fiz
É um pouco frustrante, mas é mesmo assim. Há um parafuso que aperta o suporte que só dá para ser desapertado do lado de dentro.
Se quiseres desmontar tudo sem partir vais ter que desmontar toda a consola central. Dá uma vista de olhos no projeto da minha E61. Foi das primeiras coisas que fiz

É um pouco frustrante, mas é mesmo assim. Há um parafuso que aperta o suporte que só dá para ser desapertado do lado de dentro.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Iniciado
- Registado: 24 out 2009, 00:39
- O meu Carro:: BMW E83 e E61
Boas!nunorsilva Escreveu:Sim, é possível.
Obrigado pela informaçao!
Qual é o link para o teu projecto?
Gostava de ver!!
Abraço
João Pinto Reis
E83 & E61
(ex E90)
E83 & E61
(ex E90)