bem pessoal, posso dizer que fui "enganado" na compra das minhas jantes r19, réplicas do modelo 225m.
Como nao percebo muito de jantes, fiz o negocio com um rapaz das jantes, que me disse que uma tinha sido reparada, mas que tinha ficado nova.
entao depois de as comprar, comprei pneus, montei tudo fiz alguns km para experimentar e o resultado foi o que postei anteriormente. Gostei bastante do resultado das jantes na touring.
Entao no dia que ia que ia para o teste em Santarém (com Tiagolopes96 e TiagoVieira) para a averbação das medidas r19, aconteceu o sucedido:
Jante trazeira (que tinha sido reparada) rachada em 5 lados e pneu para o lixo, no que fiquei bastante chateado.
Fui a 2 casas de jantes, o que me disseram que a jante foi desgastada, que lhe tiraram resistencia, que sabia-se que ela ia partir sem qualque dificuldade, era lixo. Isto que o rapaz que me as vendeu foi certamente avisado.
Com a pouca paciencia que tenho e ate me esquecer deste sucedido, coloquei um conjuto de jantes na carrinha. fui para algo original, que gosto bastante no kit M, quando me esquecer deste sucedido irei colocar algo bem mais "abusado".
por agora esta assim:
Desculpem aqui o desabafo, mas tenho pena que haja pessoas a enganar outros por causa de umas jantes...
Deixo o anuncio da carrinha que o rapaz esta a vender, e se alguem for ver a carrinha que confira bem a touring para nao ser engando.
http://www.standvirtual.com/carros/anun ... /P7534199/