Mas desta feita com espelhos cromados. lol.
Moderador: Staff
Sim, mas no serie 1 ainda existe muito poucos, as BBS RS,LM,CH,etc sao mais batidas do que sei la o que e toda a gente as querode_joy Escreveu:Eu conheço uma Touring (aqui do Forum), mas é da Margem Sul. É mais um para a lista.
Também existe na Tuga: A3, Golf IV, A4 B6 e B7.
luis_couto Escreveu:
luis_couto, compreendo que, com o valor que utilizaste para colocar o carro ao teu gosto, agora o queiras publicitar e que seja visto por todos, em todo o lado que possas... Mas esta Galeria não foi criada para isso.ode_joy Escreveu:Seguindo este comentário do Ludwig, decidi criar uma Galeria de (bons) exemplos para Série 1. Este Tópico serve para quem quiser, postar fotos de Projectos que achem que sejam "dignos" de se seguir.Ludwig Escreveu: Sou-vos muito sincero...o fórum nao me tem dado muita pica para fazer mods. ja não encontro projectos inovadores. Ou são o basico que todos fazem, ou entao, acabam por fazer replicas do meu...isto anda mau!
NOTA: Não é para colocar fotos dos vossos veículos. Para isso já existe outro Tópico.
ATENÇÃO: Já agora, quando fizerem QUOTE, retirem o "/" do [/img] no final dos links das imagens, para não termos imagens repetidas, sff!
pois,mas o problema sao as medidas ,pois nao servem umas quaisquer,por ficarem muito saidas !!ode_joy Escreveu:O que não faltará no Ebay serão jantes em 18" bi/tri-partidas a necessitar de mimos.
nem fazia ideia que isto era possivel !!ode_joy Escreveu:Alvaro, a concavidade tem a ver com a conjugação entre o ET e a largura da jante.
Infelizmente, o Serie 1 tem ET's muito altos, o que leva a que tenha pouca concavidade.
Mas se quiseres jantes de abas, jantes tri-partidas dão para desmontar e trocar a ordem de montagem/trocar abas e, desta maneira serem +/- custom,