Antena Barbatana BMW Serie 1

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
GilSantos
Membro Iniciado
Registado: 02 ago 2013, 19:21
O meu Carro:: BMW 120d M - 2008

Antena Barbatana BMW Serie 1

Mensagem por GilSantos »

Boas pessoal,

Gostaria de saber se posso meter uma antena (barbatana) no meu serie 1 como a da imagem : http://www.arpem.com/pruebas/coches/bmw ... ntena.html

Pros e contras :P

Obrigado

Tiger
Membro Juvenil
Registado: 23 nov 2009, 10:00
O meu Carro:: E46 20d/ E81 116d

Re: Antena Barbatana BMW Serie 1

Mensagem por Tiger »

O unico contra que apresenta é a perda de sinal de radio para colmatares isso sugerem a aplicação de uma antena de radio interna.

pmpassaro
Membro Iniciado
Registado: 24 nov 2011, 19:18
O meu Carro:: BMW 120d LSE

Mensagem por pmpassaro »

Se tiveres GPS e Bluetooth no carro para funcionar com telefone externo, só tens mais um pouco de trabalho em desligar as fichas da base da antena.

A antena original é muito simples. Tem a Antena GPS na parte da frente, a antena AM numa lateral e uma antena GSM na outra lateral. Antena FM fica no vidro traseiro.

Só tens que comprar a carcaça da antena (Na BMW a minha ficou por 30 e poucos € por pintar), desmontar a original, tirar 4 parafusos e meter a parte electrica da antena original dentro da carcaça Shark.
Em meia hora tens o trabalho feito!

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

Fala com o user Steven que ele colocou no dele...acho que na altura até havia um DIY qq... :fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Responder

Voltar para “Série 1”