Conduta de recirculação de ar

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Conduta de recirculação de ar

Mensagem por rafias »

Boas pessoal,

Alguém me pode indicar onde ficam as entradas para a conduta de recirculação de ar no interior do carro? Mesmo na zona dos pés só encontro saídas de ar. No manual também só estão especificadas as saídas de ar. Eu gostava de fazer uma limpeza e desinfecção das condutas do ar condicionado para remover os maus odores.

Abraço
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Re: Conduta de recirculação de ar

Mensagem por Marco c »

rafias Escreveu:Boas pessoal,

Alguém me pode indicar onde ficam as entradas para a conduta de recirculação de ar no interior do carro? Mesmo na zona dos pés só encontro saídas de ar. No manual também só estão especificadas as saídas de ar. Eu gostava de fazer uma limpeza e desinfecção das condutas do ar condicionado para remover os maus odores.

Abraço
mete na entrada do ar condicionado onde tem o filtro, à falta de melhor costuma-se fazer por aí....

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Mensagem por rafias »

Marco c Escreveu:
rafias Escreveu:Boas pessoal,

Abraço
mete na entrada do ar condicionado onde tem o filtro, à falta de melhor costuma-se fazer por aí....
Mas por aí o produto não passa por todas as condutas.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

2 minutos de pesquisa deram isto:
http://www.youtube.com/watch?v=i-_sL6ZZLsI

Por curiosidade lê a descrição...o série 7 tem filtros para que não vá pó para o sistema de AC por exemplo. É uma maneira de manter o sistema limpo.
Imagem

Responder

Voltar para “Série 5”