exacto, eu faria o mesmo.vvirtua Escreveu:Band3ras Escreveu:querem feedback deste rádio? é só irem ao youtube, já se encontram bastantes videos.. pesquisem por Android E46.
Exacto, foi o que fiz, e achei uma boa compra, mas não vou arriscar pedir da china por causa das taxas de "retenção" :snooty
Mesmo que ele não saiba o que diz, foi uma resposta para despachar, nem o fornecedor lhe responde como deve de ser, já me afastou de um provável negócio.. já vão quase 2 semanas e ainda não disse nada em concreto... também não vou arriscar no iceboxauto, também estive a pesquisar pela casa e há algumas reviews da loja que não são muito boas, como o dar a resposta em caso de avaria... mas é como tudo, podem haver casos isolados... falo por mim, não gostei da DEMORA e de como me respondeu às perguntas
Já referi antes, a alfandega aqui tambem manda parar algumas encomendas, depende do volume e quantidade. se mandar vir 10, certamente vai parar e as taxas não devem ser nada amigáveis... por isso está fora de questão mandarem vir por mim.Platinum Escreveu:Eu não me referia ao feedback, mas sim ao valor a pagar.
Como o Band3ras não reside em Pt poderia compensar mandar vir por ele.
Se não querem arriscar o melhor é comprarem diretamente dum armazem na europa, assim não pára na alfandega.
o meu ainda deve demorar uma semana a vir..