Boa Noite pessoal.
Gostaria que alguém me diga o que poderá ser a avaria que em baixo descrevo:
tenho um 730d de 2004, um dia destes numa subida puxei um pouco por ele, o qual no arranque fez uma fumarada preta e começou a meter mudança de esticão, achei estranho mas não liguei. quando vinha de volta para casa a andar normalmente quando fazia uma subida um pouco mais acentuada o carro começa a morrer eu acelerava e nada. já fiz alguns kms após estes sintomas e testei o comportamento em estrada normal anda normalmente à velocidade que quero, quando piso bruscamente o acelerador ele da-me a sensação que bloqueia e não desenvolve.
oO que poderá ser?
Abraço e obrigado
Carro sem força
Moderador: Staff
- hugo reis
- Membro Juvenil
- Registado: 10 ago 2006, 17:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 - 2002/03
Re: Carro sem força
Boas, os tubos estão todos impecáveis.Junglas Escreveu:Cheira-me a tubos de IC rotos...
O quer dizer com IC
Intercooler.pauloV Escreveu:O quer dizer com IC
Os sintomas apontam para isso, mas já ofi dito que os tubos estão OK...
É ver outras possibilidades para a mistura estar muito rica.
Sensor de massa ar?!
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
sim, a MAF pode estar na origem do problema, é ligar à maquina para diagnosticar.
tambem poderá ser problemas de injectores ou a bomba do gasoleo debaixo do carro, no lado do condutor.
mas nada melhor que ligar à maquina, é que assim é andar a atirar tiros no escuro.
tambem poderá ser problemas de injectores ou a bomba do gasoleo debaixo do carro, no lado do condutor.
mas nada melhor que ligar à maquina, é que assim é andar a atirar tiros no escuro.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)