Ópticas olho de boi para serie 1
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 nov 2011, 17:36
- O meu Carro:: bmw 118d coupe 2010
Ópticas olho de boi para serie 1
Boas, alguem conhece que venda opticas com olho de boi muito parecidas com as originais para um E82 ?é que penso que mudaria por completo a estetica do meu bimmer mas n queria gastar tts euros para as originais
Re: Ópticas olho de boi para serie 1
Se queres um conselho não coloques as opticas aftermarket que destoam no carro opta por comprares umas originais novas ou usadas... Sim é caro mas vale bem o investimento em material original.
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boas
Sou da mesma opinião do "colega" Tiger dado que é muito notória a diferença entre o farol original e os da concorrência.
Mais vale aguardares, se for esse o caso, e quando for para comprar, comprar uma coisa como deve ser.
Grande abraço
MarcoG
Sou da mesma opinião do "colega" Tiger dado que é muito notória a diferença entre o farol original e os da concorrência.
Mais vale aguardares, se for esse o caso, e quando for para comprar, comprar uma coisa como deve ser.
Grande abraço
MarcoG
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 nov 2011, 17:36
- O meu Carro:: bmw 118d coupe 2010
Pois acho mesmo que vou fazer isso pois já fiz varias mods no carro e apenas me faltam as opticas 

Procura bem que ha sempre alguem a vender isso usado. Caso queiras comprar tudo novo deixo-te a sugestão de falares com o user El_Capitan que ele providencia-te isso.
Acredita que o investimento nas originais vale cada cêntimo.
Acredita que o investimento nas originais vale cada cêntimo.