Bmw e34 vibraçao a 90km\h
Moderador: Staff
Bmw e34 vibraçao a 90km\h
Boas eu recentemente comprei um e34 520i e ele tinha os pneus em mau estado mas se tivessem mal calibrados acho que era so por volta dos 130 que começa a vibrar
alguem que ajude !!
alguem que ajude !!
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Re: Bmw e34 vibraçao a 90km\h
Pela minha experiencia pneus mal calibrados vibra entre os 90 e os 120km/h se bem me lembro.nlima75 Escreveu:Boas eu recentemente comprei um e34 520i e ele tinha os pneus em mau estado mas se tivessem mal calibrados acho que era so por volta dos 130 que começa a vibrar
alguem que ajude !!
jmcdpereira
ok amanha ja lhos vou mudar e testar isso
alguem sabe se como alterar a medida dos pneus\jantes no bmw e que eu tenho 18 e acho que para este 17 e o maximo
e presumo que fique feio com umas mais pequenas
alguem sabe se como alterar a medida dos pneus\jantes no bmw e que eu tenho 18 e acho que para este 17 e o maximo
e presumo que fique feio com umas mais pequenas

- jmcdpereira
- Membro Gold
Tens de ver no livrete as medidas homologadas.
será a maneira mais simples.
Gosto dessas jantes, no meu ficava um mimo, lol
jmcdpereira
será a maneira mais simples.
Gosto dessas jantes, no meu ficava um mimo, lol
jmcdpereira
sao 18 :p se as tuas fossem porreiras ate propunha uma troca mas so vendo mesmo
o maximo que ele leva seguindo o livrete e 255\40zr17 e 235\45zr17
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
com esse motor se metes jantes maiores então fica mesmo a arrastar-se, se mesmo com as de origem já sabe deus, com umas maiores é preciso ter mesmo muita paciencia para o tempo que ele vai demorar a ganhar velocidade. 

[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- jmcdpereira
- Membro Gold
As minhas são as "normais" dos E60.nlima75 Escreveu:sao 18 :p se as tuas fossem porreiras ate propunha uma troca mas so vendo mesmo
Compra lá umas 17" e depois faz um preço bom nisso e quem sabe, seja como for estou quase a meter pneus...
Vou ver se arranjo umas 17 eu gostava de arranjar era umas que se usa muito no m5 e34 
Mas estao umas a venda por 750 e e um pouco puxado para min

Mas estao umas a venda por 750 e e um pouco puxado para min
olha que com estas jantes ele cola-me ao banco de uma maneira parva eu amanha quero ver se o estico mesmo aserio o carro tem 109 mil km para um carro com 22anos nao e nada mal
- marco pires
- Moderador do Fórum
qual era o carro que conduzias anteriormente antes de teres este?
[email protected]
e o primeiro carro mas ja conduzi altas maquinas e esta nao fica muito atras
- marco pires
- Moderador do Fórum
o 520i é um carro muito pesado e com pouco motor, é certo que tem 150cv mas parecer ter menos em virtude do volume e peso da carroçaria, a velocidade máxima é bastante aceitável e cola nos 220km/h de ponteiro, mas as acelerações são fraquinhas, junta-se a isto uns consumos exorbitantes para aquilo que anda.
tive um 520i E34 vanos durante cerca de um ano e meio e era uma desilusão, até o 525tds que tenho actualmente anda bem mais que o 520i, poderá perder na velocidade máxima, mas nas acelerações é muito superior, e este até nem é um motor que seja particularmente despachado em baixas.
mas isso não interessa para nada, o que interessa é que estejas satisfeito com o carro, se meteres a GPL ainda melhor :fixe
tive um 520i E34 vanos durante cerca de um ano e meio e era uma desilusão, até o 525tds que tenho actualmente anda bem mais que o 520i, poderá perder na velocidade máxima, mas nas acelerações é muito superior, e este até nem é um motor que seja particularmente despachado em baixas.
mas isso não interessa para nada, o que interessa é que estejas satisfeito com o carro, se meteres a GPL ainda melhor :fixe
[email protected]
epal ele faz me 8\12 l\100km e e um carro que e so para andar de vez enquanto mas de resto o conforto e a suavidez daqueles 6 em linha eu curto o carrito se um dia quiser mais power talvez lhe meta um turbo a debitar outros 150 cv ja o deixa bastante rapido mas isso vai se vendo
D

-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Primeiro, as vibrações podem ser de:
- Pneus ovalizados.
- Rodas não calibradas (atenção que muitas casas de pneus que fazem calibragem, têm as próprias máquinas de calibragem descalibradas; tenta encontrar uma de confiança).
- Direcção não alinhada.
- Folgas/desgaste nas juntas de suspensão e direcção (eu tive isso na roda traseira direita).
Segundo, que jantes meter: Eu sinceramente acho que as jantes de 16 são o melhor compromisso conforto/manuseio do teu carro. Repara este carro não é um carro desportivo como um Porche. Ele foi desenhado mais para o conforto.
- Pneus ovalizados.
- Rodas não calibradas (atenção que muitas casas de pneus que fazem calibragem, têm as próprias máquinas de calibragem descalibradas; tenta encontrar uma de confiança).
- Direcção não alinhada.
- Folgas/desgaste nas juntas de suspensão e direcção (eu tive isso na roda traseira direita).
Segundo, que jantes meter: Eu sinceramente acho que as jantes de 16 são o melhor compromisso conforto/manuseio do teu carro. Repara este carro não é um carro desportivo como um Porche. Ele foi desenhado mais para o conforto.