Boas pessoal, recentemente bateram-me no carro danificando a traseira e a lateral.
Como gosto do carro gostava de o reparar se valer a pena.
Gostava da vossa opiniao em relacao ao que se pode fazer para o reparar.
Acham que tem que levar uma lateral nova e uma traseira? ou seria melhor procurar uma carcaça e passar o material?
Se poderem dêm-me a vossa opinião.
concordo com o JOFIMO.
mas atenção que isso é trabalho que vai andar muito próximo do valor comercial do carro, portanto ou gostas muito dele ou então se calhar nem valia apena.
ps- não sendo o culpado do acidente o seguro do outro tem que pagar, eu metia o carro na marca só para lixar o gajo, depois via se davam como perdido ou não, caso fosse dado como perdido então ai sim metia noutro lado onde fosse mais barato arranjo, mas para já experimentava a meter na bmw.
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
marco pires Escreveu:concordo com o JOFIMO.
mas atenção que isso é trabalho que vai andar muito próximo do valor comercial do carro, portanto ou gostas muito dele ou então se calhar nem valia apena.
ps- não sendo o culpado do acidente o seguro do outro tem que pagar, eu metia o carro na marca só para lixar o gajo, depois via se davam como perdido ou não, caso fosse dado como perdido então ai sim metia noutro lado onde fosse mais barato arranjo, mas para já experimentava a meter na bmw.
Marco exisetm cá fora melhores profissionais qua na BMW (la´dentro não podem ser bons) têm timing a cumprir por isso imagina, cá fora quem tiver brio profissional mete o carro igual com estava antes do acidente....
Boas pessoal, obrigado pela vossa opinião.
Em relação ao seguro, já foi tudo tratado e resolvido, foi dado como perda total e fiquei com o carro + indemnização.
Agora ou o vendo para peças ou arranjo.
Já fui a um bate chapas aqui perto e ele diz que não vale a pena arranjar porque fica caro que mais vale comprar outro.
Mas como o carro não me parece assim tão mal perguntei a vossa opinião.
sem duvida JOFIMO, claro que cá fora há tão bons ou melhores que na bmw, eu apenas disse para ele meter na marca porque ali é tirar velho e meter novo, e como era o seguro do outro a pagar... :wink1
joao-norte, eu sou da opinião do bate-chapas, tudo bem que a frente não tem nada e o motor não foi afectado, mas essa traseira vai custar uma nota preta para ficar em condições, tal como o JOFIMO disse não é nada que não se faça, mas em termos de custos não vai ficar muito longe do valor comercial do carro, pelo que tens que ponderar se compensa o investimento.
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
marco pires Escreveu:sem duvida JOFIMO, claro que cá fora há tão bons ou melhores que na bmw, eu apenas disse para ele meter na marca porque ali é tirar velho e meter novo, e como era o seguro do outro a pagar... :wink1
joao-norte, eu sou da opinião do bate-chapas, tudo bem que a frente não tem nada e o motor não foi afectado, mas essa traseira vai custar uma nota preta para ficar em condições, tal como o JOFIMO disse não é nada que não se faça, mas em termos de custos não vai ficar muito longe do valor comercial do carro, pelo que tens que ponderar se compensa o investimento.
Marco olha que na marca não é bem tirar velho e meter novo nfire eu tenho uma má experiencia na Baviera Parque das Nações debitaram o suporte dos sensores do PDC ( à seguradora) e colaramos suportes só dei por isso muito tempo depois......fdp mesmo
é por isso é que todos me recomendam (tu incluido), não optar pela baviera expo.
eu já desisti mesmo deles, agora ou vou à bento roma ou à autobayern, embora nesta ultima e apesar de gostar do profissionalismo deles, acho que na parte da recepção gostam muito de pressionar o cliente a meter material, certa vez até pneus perguntaram se eu queria meter.
marco pires Escreveu:é por isso é que todos me recomendam (tu incluido), não optar pela baviera expo.
eu já desisti mesmo deles, agora ou vou à bento roma ou à autobayern, embora nesta ultima e apesar de gostar do profissionalismo deles, acho que na parte da recepção gostam muito de pressionar o cliente a meter material, certa vez até pneus perguntaram se eu queria meter.
Eles estão lá para facturar, agora toda a gente tem plafonds.....
joao-norte Escreveu:Boas pessoal, então o melhor na vossa opinião é vender para peças?
Depende de vários factores, tais como estava o estado geral do carro antes do acidente; folgas suspensão,motor, caixa,interiores,extras de fábrica, etc. e também do valor que recebeste da seguradora se compensar arranjar ou partir para outro.
Obrigado pessoal, o carrinho estava todo em bom estado, sem folgas nem barulhos.
Estou a ver que tenho que pensar bem no assunto e tomar um decisão, já agora alguém aconselha um bom bate chapas para este trabalhinho, para me dar um orçamento?
Se nao tens conhecimentos com pessoal de garagens vende o carro.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+