Estou com algum receio de como irá ficar isto,mas já que estava a mexer....

Moderador: Staff
daí eu ter escurecido tudo... :lol1 :lol1hueval Escreveu:Bom,os piscas já levaram película!mlpk Escreveu:frisos interiores tenho ca uns iguais pa despachar.. que vais fazer com esses?
depois tens de mostrar ao detalhe o black crome dos aros =)![]()
Conclusão,fica muito fixe,mas para ficar bem tem de levar nas ópticas também! :lol1
Os frisos,vão ser pintados do vermelho do carro,mas com acabamento fosco! :think
Desconfio que não vou gostar de ver os frisos a vermelho no interior do carro,mas já comprei estes para puder testar!
Esta semana tenho o carro na oficina, a tratar de alguns pormenores:
Pintura choque da frente,frisos interiores e espelhos e8x!
Levar friso traseiro(entre o vidro e a tampa da mala), que o meu com o calor, ficou ondulado!![]()
Condutas de ar para os travões alargadas 3cm´s +/-.
:fixe
Eu não mandei reforçar com nada em especifico! lolmlpk Escreveu:mandas reforçar com??
mostra me a foto antes de escureceres tambem os farois sff
Pois ,eu fiquei com algum receio,mas logo se vê! :thinkcap Escreveu:Epá isso da embraiagem não me parece nada boa ideia.. Por dois motivos, essencialmente:
A embraiagem de origem aguenta 500nm sem se queixar.
Esse disco tem 2 compostos, que ao serem diferentes desgastam-se de maneira diferente tambem. Há relatos de muito pessoal com discos desses que diz que em relativamente pouco tempo, a embraiagem fica a repelar ou mesmo deixa de agarrar.
cap Escreveu:De turbo stock até se massacra mais a embraiagem.. Mas é boa, essa associação.Carrega