Como disse, com luz só encontrei para o M3, mas manete é mais alta e não tem o anel cromado a meio...
Agora vou abrandar com as mods... A menos que apareça algo irresistível!

Moderador: Staff
Tenho que avaliar isso. Já estive para aparecer na expo, mas cair lá em modo para-quedista...ode_joy Escreveu:Ok. Se paras com modds, tens tempo para apareceres na Expo ou na Costa nos Encontros.
Sim, vai ser colocada a' venda. Tenho que fazer uma "limpeza" a' garagem. Depois de tantas mods tenho para ali um excedente de material significativo.navigator Escreveu:Junglas, e não queres vender a antiga, igual mas sem iluminação?!
Ando para comprar uma mas não queria estar a comprar nova, queria uma já com a rodagem feita
Pedro, pergunta estúpida (ou não): quando te referes a fuga, é de óleo, certo? Como descobriste? Enquanto andaste debaixo do carro?Junglas Escreveu:... A próxima "mod" vai ser manutenção. Substituir o sensor de marcha-atrás, que está com uma pequena fuga.
Sim, foi quando estive a mudar o óleo do diferencial, vi o sensor com uma pingazinha de óleo. Nessa altura limpei toda a zona para ver de onde vinha o óleo. Quando mudei o óleo da caixa, voltou a estar o sensor com uma gotinha de óleo e não há nada á volta com sinais de óleo. Portanto, só pode ser o sensor.nunorsilva Escreveu:Pedro, pergunta estúpida (ou não): quando te referes a fuga, é de óleo, certo? Como descobriste? Enquanto andaste debaixo do carro?Junglas Escreveu:... A próxima "mod" vai ser manutenção. Substituir o sensor de marcha-atrás, que está com uma pequena fuga.
Junglas Escreveu:Ora, este fim de semana andei a brincar com o NCS Expert (visto o meu portátil não digerir muito bem o SSS), e como ainda sou muito verdinho nestas coisas...
Activei o fecho automático das portas
Configurei a velocidade á qual o fecho automático é activado, para os 8Km/h.
Hoje vi que tudo funcionou correctamente, portanto a próxima brincadeira vai ser o one-touch lane change.