boas pessoal, à muito que procuro uma grelha em específico, e agora que a encontrei apenas existe para E87, mas eu tenho parachoques frontal do E82 kit M.
alguém sabe se neste parachoques E82 as grelhas E87 servem?
grelha E87 serve em E82?
Moderador: Staff
Re: grelha E87 serve em E82?
Se as grelhas do E87 forem para KIT M funciona, se for para o parachoques "normal", então não dá.castanhas Escreveu:boas pessoal, à muito que procuro uma grelha em específico, e agora que a encontrei apenas existe para E87, mas eu tenho parachoques frontal do E82 kit M.
alguém sabe se neste parachoques E82 as grelhas E87 servem?
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Acho que é o contrário. Há dois tipos de grelhas. As que têm os "cantos" todos redondos são as que existe no e82 com ou sem Kit M e no e87/81 sem kit M. No caso do e87/81 com kit M, tem as grelhas com os cantos "pontiagudos".Aguero Escreveu: Se as grelhas do E87 forem para KIT M funciona, se for para o parachoques "normal", então não dá.
- castanhas
- Membro Iniciado
- Registado: 19 out 2009, 20:07
- O meu Carro:: is it necessary?
pois, é essa precisamente a grande diferença que noto... mas adoro aquelas grelhas com a parte de cima mais grossa tipo E90
As grelhas com os cantos redondos nos e87 são apenas nos lci sem kit m. O resto dos e87 é tudo cantos pontiagudos.
Essas só dão para KIT M. Se tiveres KIT M então dá! Penso que sendo E82 seja a mesma coisa. Quanto a serem assim mais grossas, é algo que tens de ver, mas se perguntares ao vendedor, ele tem de saber responder sobre aquilo que vende.
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1