navigator Escreveu:Quem? Uma loura de 1,80m de cabelo preso, saia e salto alto?![]()
Isso é que importa...vocês são uns chatos, só dão dores de cabeça ao rapaz :dance :lol1
Vá, paz e amor :lovebmw
és o rei...ainda vai papar umas à custa das capas

Moderador: Staff
navigator Escreveu:Quem? Uma loura de 1,80m de cabelo preso, saia e salto alto?![]()
Isso é que importa...vocês são uns chatos, só dão dores de cabeça ao rapaz :dance :lol1
Vá, paz e amor :lovebmw
Não digas isso que o rapaz já vai gastar 700€ para meter o para-choques traseiro do M3. Ainda o fazes gastar outro tanto para meter o capot, e mais 300 para o para-choques dianteiro!mlpk Escreveu:ve se bem que nao é m3... nao precisa olhar pos discos =P
tinha que fazer bem mais que issoJunglas Escreveu:Não digas isso que o rapaz já vai gastar 700€ para meter o para-choques traseiro do M3. Ainda o fazes gastar outro tanto para meter o capot, e mais 300 para o para-choques dianteiro!mlpk Escreveu:ve se bem que nao é m3... nao precisa olhar pos discos =P
nao é nao achar que fica mal, nao acho que fique tao bem como um granda disco claro, e se meter uns ranhurados ja "disfarça" mais ... é o mesmo que se tiver um ci nao fico mal servido mas se tivesse um m3 era melhor claro ... a questao é que vou comprar umas bombas e uns discos enormes para dizer que tenho ? para fazer vista ? para o carro andar menos ainda com o peso dos discos ? um 316 de jante 18 que ja se arrasta ? fico com uma super travagem uns discos mais bonitos bue grandes so para fazer vista e dizer que tenho , pk nao havia necessidade nenhuma de os meter ??? ...Junglas Escreveu:Por acaso a mim é uma das coisas que salta a vista.Lion Escreveu: é que a primeira coisa que se olha quando se ve o meu carro é o tamanho dos discos lol
E acho que fica mesmo pobrezinho (para não dizer feio) uma jante grande e com muito espaço entre o disco e a jante.
Mas como já disse e volto a referir, o carro é teu, os €€€€ são teus, por isso tens que fazer as coisas que a ti te agradam.
Capas coladas nas pinças, na minha opinião, é tão azeiteiro como meteres um sticker na mala a dizer "Turbo".
O que acho curioso é considerares que fica bem uns discos ranhurados e perfurados, mas que o espaço entre o disco e a jante já não fica mal...
??? ja me viste ao vivo ? tenho 1.78 ... vou parecer um porta-chaves ? nao entendi essa ag lolode_joy Escreveu:Se a loira tiver 1,80m, o Lion vai parecer o porta-chaves.
o parachoques dianteiro é igual ao m3 original sem tirar nem por ...Junglas Escreveu:Não digas isso que o rapaz já vai gastar 700€ para meter o para-choques traseiro do M3. Ainda o fazes gastar outro tanto para meter o capot, e mais 300 para o para-choques dianteiro!mlpk Escreveu:ve se bem que nao é m3... nao precisa olhar pos discos =P
Se ela tiver 1,80m e ainda tiver saltos... Sim, vais parecer um porta-chaves.Lion Escreveu:??? ja me viste ao vivo ? tenho 1.78 ... vou parecer um porta-chaves ? nao entendi essa ag lolode_joy Escreveu:Se a loira tiver 1,80m, o Lion vai parecer o porta-chaves.
Faz sentido dito por quem coloca capas para parecerem travões maiores e coloca Kit M3 para parecer outra coisa que não um 316Ci.Lion Escreveu:fico com uma super travagem uns discos mais bonitos bue grandes so para fazer vista e dizer que tenho , pk nao havia necessidade nenhuma de os meter ??? ...
nao , faz mais sentido meter a travagem sem haver necessidade ... do que umas capas para embelezar um pouco as bombas ... e um kit para deixar o carro mais bonito e ao meu gosto , nao para fazer vista para ng ...ode_joy Escreveu:Se ela tiver 1,80m e ainda tiver saltos... Sim, vais parecer um porta-chaves.Lion Escreveu:??? ja me viste ao vivo ? tenho 1.78 ... vou parecer um porta-chaves ? nao entendi essa ag lolode_joy Escreveu:Se a loira tiver 1,80m, o Lion vai parecer o porta-chaves.
EDIT:Faz sentido dito por quem coloca capas para parecerem travões maiores e coloca Kit M3 para parecer outra coisa que não um 316Ci.Lion Escreveu:fico com uma super travagem uns discos mais bonitos bue grandes so para fazer vista e dizer que tenho , pk nao havia necessidade nenhuma de os meter ??? ...
mas eu nao meto nada para dizer que tenho ... meto pk gosto de ver o carro assim nada mais...Bryan318is Escreveu:Não queres por uns discos maiores só "para dizer que tens" e vais meter um parachoque original csl só para dizer que tens um "wanabe" M3 ? pfff
já que ligas tanto à estética mete também uns discos maiores nisso. Já não digo pela travagem ...